Agua limpa, mas os Pampos deram um "pitu" em nós! Muito corós, nao dava tempo nem da isca bater na agua, o que salvou foi esse Barbudo que meu pai pegou!
Mas vamos lá, até proximo fds!
É verdade Chrony, eu mesmo vou pescar tando de qualquer jeito, todo mundo dizendo que nao vai dar nada, mas eu vou, tenho que aproveitar todos fds do verão!
Blz Bife, aqui bate uns desses bem graudinhos! Ja outros pescadores por aqui pegando maiores que esse!
Vlw Ferreiro_AL, Vlw FCBrito, Vlw Branco Jr, mas vale ressaltar que o barbudo foi pego pelo meu pai , heuahueu... eu mesmo fiquei só nos corós nesse dia!
Parabéns Márcio.
Que bom ver pai e filho pescando juntos e que saudade dessa prainha de intermares.
Volte sempre lá porque ela promete e promessa é dívida e dívida se paga. Tá mesmo no tempo dos pampos aí de Intermares.
Pescar é a diversão, pegar peixes é uma fatalidade. O fly é uma opção muiiiito interessante de pesca.
Valeu a pescaria! Realmente, neste fds os peixes não queriam nada com as iscas, fora um Camurim que saiu aqui em piedade, na faixa de 90 cm, lá pelos 12 Kg. O Evandro Macedo tem a foto no celular para provar que não é chute, mas foi o unico peixe grande por aqui.