Na última quinta-feira Rafael pegou um Camurupim em Boa Viagem e, como de costume, levamos o peixe ferrado até a areia para retirar a isca e fotografa-lo... Também como de costume os banhistas se aproximaram para "ajudar", mas dessa vez um mais afoito foi pegar o peixe justamente na hora que Rafael estava tirando a isca... Olhem o resultado!
Mesmo sendo um Camurupim e para salvar o dedo a única opção foi ir com a garatéia no dedo e peixe na garetéia até sua casa e, consequentemente, o peixe foi abatido.
Isso doi muuuito!
Outro dia foi com meu pai, so que a culpada foi uma sororoca pequena. Ele não queria usar o alicate para liberar a isca, e ai ja viu... Esta cena de retitada de anzol em sala de curativos não é nova para mim.
Posso falar com conhecimento de causa, pois já sofri com isso 3 vezes, inclusive uma vez eu estava sozinho e a garatéia entrou quase no mesmo lugar do Rafael..
Doi pra kct.....
Pense que poderia ser bem pior...Já pensou se o peixe estivesse entre a pernas...KKKKk
fogo é ter que abater o prateado por causa de banhista peru... Com isca artificial tpodo cuidado é pouco!!! . Meu, rezo pra taum ter uma treta dessa com banhista, pq quando acontecer, ele não escapa ileso não... Parabéns Rafael, é um belo exemplar!!!
Quebra aê, quebra aê, olha ASA aê! O ASA chegou, o ASA bombou!
É realmente doeu um pouco!!!
teve uma hora que o médico foi limpar com a gaze e sem querer prendeu em uma das garateias, e inconvenientimente deu uma puxadinha, essa hora doeu, a vontade era de dale um "supapo".
Vou ve se compro um alicate!!
Carai...chega doeu na vista!!!
Zé...lembrei da bicuda que eu joguei pra tras e pegou na tua batata da perna...foi mal denovo! kkkkkkkkkkkkkkk
Não posso respirar, não posso mais nadar. A terra está morrendo não dá mais pra plantar.
Se plantar não nasce, se nascer não dá. Até pinga da boa é dificil de encontrar.
rafael..ele deveria ter anestesiado na base do dedo..pra evitar muitas dores na hora da limpeza...mas na proxima peça logo o bloqueio anestesico na base do dedo que aí voce não sentirá mais nada