Alexandre, o maior problema para o rio seria os despejos industriais. Os despejos domésticos ele já tem de sobra. Mas existem um projeto para melhorar esse quadro. Acho que agora vai amenizar um pouco.
Baiano, o que seria uma siripóia?
Auriça, vc tem razão, toda pescaria que faço de última hora são as melhores - heheheh.
Ivan, tem isso de rei não, lá é só colocar a isca que os bichos pegam (isso quando eles querem)
Jaques, ficamos aguardando a sua presença para pescarmos.
Savio e Gugão, rapaz já pensei nisso - heheheh. Mas aí seria demitido, pois foi a instituição que trabalho que colocou a grade. E foi colocada para coibir o roubo dos carros que ficavam estacionados durante a noite. O pessoal vinha através do rio e roubavam objetos dentro do carro.
Adriano, existem vários pontos para se pescar no capiba. O da rua do Cinema da Fundação tem várias vantagens como: segurança, uma maior área para se trabalhar o peixe e a quantidade do mesmo. Antigamente eu pescava muito perto da ponte da torre, mas perdi grandes exemplares que corriam para o lado do mangue, e como o espaço era pequeno não dava para parar o bicho.
Mario Tulio, as iscas são as de sempre. Shads, camarão DOA ou MARE, iscas brancas de meia água. O que vc colocar os bichos pegam, mas as minhas preferidas são essas de cima.
Chrony, capibaking - kakakakak
Ferreiro, foi muito boa mesmo. Agente viu muitos peixes e fisgamos vários e tiramos poucos (faz parte - heheheh).
Saulo, acho que a Paraíba não fica atrás de Pernambuco não. Vcs também tem várias opções também.
Bruno, eu queria ter esse cuidado com todos vcs. Quanto mais gente consciente pescar no Capiba, melhor.
Um abraço