um local que eu costumo pescar e sempre saio de mãos vazias, mas como eu sou um amador comparado ao nosso amigo Guru Humberto, que chegando logo lá parecia o papaleguas, não deu 3 minutos que descemos do carro ele já estava com a vara na agua.
Logo no seu primeiro arremesso foi um double, ele tirou um peixe galo e um papa terra

O mais engraçado foi o que aconteceu com nosso amigo JT, todas a linhas que ele levou estavam podres, atrapalhando nosso primeiro tempo de pescaria.
após isso vieram bagres, corós, e o melhor do dia uma arraia acho que +- uns 2, 5kg, todos pegos pelo Guru Humberto.
Após a arraia fomos para o ponto mais conhecido da bela praia que é o 'Campo de futebol'

demos arremessos la onde completamos o dia com 3 carapebas, mais corós, bagres, 2 palombetas e mais 1 outro tipo de peixe que não lembro o nome agora, mas irei pegar depois.
E eu só levei pra casa uma ferrada do espinho de um bagrezinho, onde foi a minha maior lição do dia, não tentar tirar um anzol de bagres menores que 10cm.
Assim que o amigo Humberto passar as fotos pro meu email prometo posta-las, alem do vídeo da captura da arraia e de sua soltura