Que coisa mais chata! PQP! Eu que digo: "Ninguem pode fazer uma brincadeira que a negada senta logo o PAU". Afinal não "sentei o PAU" em ninguém!
Marcio em 05/10/2007 - 19:11:42 escreveu:Grande Chrone vc pode achar q stamos puxando o saco do Leo mas se fosse com o amigo estariamos orando por sua esposa que estaria esperando sua primeira filha e ela estaria com complicações na sua gravidez amigo cuidado com a lingua pois aqui como vc sabe devemos ser uma familia e ajudarmos a todos que passam por situações dificeis, A esposa de Leo esta com 8 meses e foi detectado que o bebê esta com os batimentos do coração baixo e pode ser que tenha que fazer o parto prematuro e isso nós estamos orando pelo cara e por sua esposa e Saiba Amigo Leo que eu e minha familia estaremos orando por vcs e agradeçendo por a misade de sua familia e por todas as pescarias que nos temos partilhados, VALEU AMIGO e q Deus possa iluminar os medicos para q possa trazer a princesa com saude e alegria para sua familia.
Marcio, melodramas a parte, uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa... Não vamos misturar assuntos para "sentar o PAU" em ninguém. Afinal isto aqui é um relato de uma pescaria e fiz uma B-R-I-N-C-A-D-E-I-R-A, em momento algum - afinal nem sabia - tirei onda com a situação do Leo, isso seria absurdo de minha parte.
Tenho a mais absoluta certeza se fosse postado algo aqui sobre qualquer problema de saúde de qualquer pessoa ligada a qualquer usuário deste fórum T-O-D-O-S seriam atenciosos, respeitosos e solidários.
Agora pensem bem, releiam as mensagem, ponderem e vejam quem exagerou.
No mais é só!
Adicionado depois de 3 minutos:
Acho que muitos aqui me conhecem pessoalmente, outros não. Com mais essa aqui no fórum confesso que fiquei muito chateado, pra não falar muito p...