Vão acabar com Malembá

Onde pescar, curiosidades, notícias, eventos, links, fotos, informações, etc. - Tudo relacionado a pesca!

Moderador: Moderadores

Postagem Número:#16/19  Mensagempor Gugao » 05/10/2007 - 00:28:37

Alexandre Cardoso em 28/09/2007 - 09:46:21 escreveu:
Gugao em 28/09/2007 - 03:13:08 escreveu:Espero ainda estar vivo para ver o fim do mundo.

Só digo uma coisa, enquanto ficarmos só reclamando sem fazer nada não adianta.

Alguns amigos aqui até enviaram ofícios ao Idema, justiça etc.. mediante o desastre que ocorreu no Rio Potengi.

e no que deu?
Foi alguém preso?
Alguém pagou multa?

Pois é Alexandre, concordo plenamente com vc, que realmente, quase sempre não dá em nada. Mas é o tipo da coisa, uma vez eu li uma charge num sei aonde. A história era mais ou menos assim:

Tinha uma criança na frente da escola, fazendo um protesto, reclamando da política e tal e os amigos deles tudo malhando da cara dele, dizendo que ela era doido, que isso e aquilo outro. Que ele sozinho não ia resolver nada e que era melhor ele parar que não adiantar de nada ele tá reclamando sozinho.

Aí o menino respondeu: É, na frente deles, os políticos, eu não sou ninguém. Mas na frente de vcs eu me sinto um rei.

Ou seja, é aquela velha história, se cada um fizer sua parte. Eu estou apto pra encarar qualquer mobilização, se for em prol da natureza, pode contar comigo.
Estava até conversando com minha namorada pra abrir uma ONG em defesa da natureza. Alguém tem idéia de como proceder pra se abrir uma ONG?
Em busca do peixão perfeito.
"Jamais haverá ano novo, se continuar a copiar os erros dos anos velhos."
Luis de Camões
Gugao
Camurupim
Camurupim

Tópicos: 31
Imagens: 1
Cidade/Estado: Natal/RN
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 0 vez

Postagem Número:#17/19  Mensagempor Carlos Lyra » 05/10/2007 - 07:30:43

Os estudantes se rebelaram erroneamente contra o Castelo Branco e seu governo que conbatia energicamente a corrupção , hoje que precisamos do protesto deles pergunto :ONDE ESTÃO ? :evil: :twisted: :!:

Adicionado depois de 1 minutos:

Leonardo , Malemba é perto de Tibau do Sul ?
TÉDIO! É aquele espaço entre uma pescaria e outra!
Carlos Lyra
Albacora
Albacora

Tópicos: 82
Cidade/Estado: Santos/SP

Postagem Número:#18/19  Mensagempor Freud » 05/10/2007 - 08:43:18

Gugão,

Voce pode abrir uma ONG para defender a Natureza mas antes começe a participar de uma que ja tenha alguma experiencia para vc pegar uns macetes e conhecer os procedimentos das denuncias e como acompanha-las.
Se vc topar, segunda feira que vem as 8:00 horas vai ter uma reunião da ONG Amigos da Natureza, onde vamos dar continuidade ao problema relativo ao desastre do Potengi e outros "badulaques" mais. No desastre do Potengi a empresa Verissimos foi multada em R$ 500,00 (quinhentos mil reais) e foi responsabilizada pelo acidente. No entando o Rio ainda necessita de gente para defende-lo pois tem uma marina espanhola que está querendo se estabelecer embaixo da ponte, tem a liberação da ponte que querem libera-la sem esta terminada etc... Me liga na segunda (8832 2280) a tarde pra marcarmos onde vamos nos encontrar pra ir a reunião. Nao sei bem ao certo mas acho que o Eric deverá ir tambem. Ele andou aparecendo por la. O convite está feito a todos.
Abraços,
Pescar é a diversão, pegar peixes é uma fatalidade. O fly é uma opção muiiiito interessante de pesca.
Freud
Camurupim
Camurupim

Tópicos: 49

Postagem Número:#19/19  Mensagempor Gugao » 05/10/2007 - 15:08:22

No caso vai ser 8 hs da noite né isso?

Vou ver aí a disponibilidade, mas muito provavél eu ir, mas não vou deixar nada garantido.
Em busca do peixão perfeito.
"Jamais haverá ano novo, se continuar a copiar os erros dos anos velhos."
Luis de Camões
Gugao
Camurupim
Camurupim

Tópicos: 31
Imagens: 1

Anterior