Moderador: Moderadores
Alexandre Cardoso em 23/08/2007 - 17:27:06 escreveu:Eric
Se vc. reparar bem no cabeçário da mensagem (Enviada: 15/10/2006 - 15:38:53) Verá que quando postei e quando fui pescar os Tucunarés não sabia nem que vc. existia, e mesmo que soubesse não haveria como, pois passei o referido feriadão (3 dias) na casa de praia do amigo Marcos a convite do próprio!![]()
Eu não sei o que houve com você, Leo e Alex, mas gostaria de saber se tenho alguma coisa a ver com isso, se tiver, peço desculpas, mas não posso fazer nada se eles me convidarem para pescar! Mas se toda vez que for pescar com eles gerar um certo stress decidirei não pescar com mais nenhum pois acredito eu que pescaria é para desestressar e não ficar estressado!
Abração
Adicionado depois de 2 minutos:
Dog, Tanto o Robalo tolera água doce quanto o Tucunaré tolera água salgada, pois na Bahia pegam Tucunarés no mangue e na água praticamente salgada!
Pra vc. ver né?
Abração
Dog em 23/08/2007 - 14:30:22 escreveu:Tucunare com Robalo, nunca imaginei isso? Robalo tolera água doce? Ou o tucuna que tolera agua salobra? Isso é o paraiso! Parabens galera do nordeste, voces sao abençoados com seus locais de pesca!
Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 16 visitantes