Tinhamos marcado para pescar na represa de Itumbiara.. Cerca de 130 Km de onde estavamos!
Nossa viagem começou as 6:00 da matina do dia 09/08 com o sol nascendo... Essa hora q ele aparece por la mesmo!

Chegando na represa.. Um mundo de agua!

Na chegada passamos por uma fazenda de laranjas... Que fica ja nas margens da represa!

8:30.. Enfim chegamos a pousada "Recanto de Itumbiara".. Onde o Sr Daniel, dono da pousada, e o piloteiro Wesley, ja nos esperava com o barco pronto!

Logo fomos arrumando nossas tralhas e antes de sair com o barco..corremos logo pra um laguinho que fica ao lado da pousada, onde tem um criação de tucunas! Nao pensei duas vezes e ja fui logo arremessando.. Na segunda pinchada peguei meu primeiro tucunaré azul! Fui pra um outro laguinho e peguei o segundo! Nao fotografamos pois ainda sairiamos pra pescar e algo maior nos esperava... Q nada! No fim da pescaria, o do laguinho foi o maior q peguei!

Saindo com o barco..

10:00 barco na agua e fomos em busca dos grandes azuis! O dia estava com muito vento.. Dificultou bastante encontrar o peixe!
Freud com o primeiro tucuna azul na barragem...

Freud com o segundo.... Ele ainda perdeu um bem maior, a garateia abriu!

Wesley com a vara na mao e o eletrico no pé..... Ele levantava o peixe pra gente com uma joão pepino sem garateia! Vimos uma cena maravilhosa la.. Um cardume de tucunas de todas as cores e tamanhos atacou a isca dele! Ficamos tão impressionados q nao jogamos nossas iscas! (Essas com garateias!)

Eu com um azulzinho....

Peguei uma palmeira....

Freud com um amarelinho no fly.... (Ele pegou varios no fly!)

O por do sol em Itumbiara!

Amigos que fizemos na pousada.. (Wesley, Eu, Freud, Sr Daniel, Dona Nair).. Olha la o patch do PESCA-NE !

Resumindo nosso dia.. Itumbiara é um local maravilhoso! Não pegamos peixes grandes.. Mas o prazer de ter conhecido aquele lugar, não tem preço! Quero agradecer ao Sr Daniel e Dona Nair, donos da pousada... Nos receberam como amigos! Ao Welsey q foi nosso guia la tb.. O cara é muito bom! Ahhh o almoço da dona Nair! Acho q comi uns 10 bolinhos de arroz com queijo!
Um dia volto a esse lugar maravilhoso! Podemos marcar de irmos juntos... 65,00 R$ a diaria 2 pessoas!

Um abraço ao meu mais novo amigo real, o Freud... Prazer enorme ter conhecido esse cara! Manda uma abraço a patroa tb!
Abraço