Grande Mario: O açude é razoavel, da pra brincar, pode ter certeza de q quando o negocio estiver pegando, irei chamar o amigo. hehehehe! Encontro do Pesca-NE em 2009 lá, com tucunas na base de uns 3kg pois tem muita piaba fresca! hauahauahua!
Chrony: Já mandei e-mails pra alguma delas,e nunca tive resposta! Acho q o R$ do amigo esta valendo mais q o meu (Brincadeira). Mas, valeu mesmo, vou tentar denovo! Torça por mim!
Me diz uma coisa, vc lembra a média de preço? Era algo inviavel?
Fabricio: Agnaldo nunca comprou tucunas nao pescador de piaba, ele geralmente pega da barragem de gramame! Mas, a dica foi excelente, vou tentar!

Savio: Veja isso pro seu amigo mesmo, estou doido pra encher o açude de bocudos!
Grande Ferreiro: Se nao me engano, a empasa/pb esta com um projeto com o Sogro do Felipe de tanques redes para tilapias, e foi comentado com tais profissionais sobre os tucunas, eles nada falaram. Já em relaçao as pobres piabas elas entraram em extinçao, pois como o amigo falou em outro relato, as tilapias e tucunas acabam com as piabas.
Mas, como o projeto das tilapias nao tem como ser 100% confinado, muitas sai dos tanques ou até mesmo pulam, as especies menores estaram com certeza ameaçadas e futuramente extintas neste açude. Entao, acredito que os tucunas so iram aceleram o processo, que já esta sendo feito pelas Tilapias. O q acha?
Passei SJ nessa propriedade, o açude fica numa baixada, e nao tem afluentes, e nem sangradouro, acho q os tucunas so sairam de lá andando! hehehee! (Brincadeira) Valeu amigos