TarponPesca em 23/07/2007 - 13:57:27 escreveu:Parabéns Felipe Pelo relato, Márcio, sua cara de mau é só pra tapear o medo de sair da pescaria sem fisgar nada hahahaha, brincadeira ... vc sempre acaba surpreendendo. Saulo, pra completar encontramos um barco no meio do Jacaré fazendo um queima total de produtos Shimano, promoção relâmpago da Sugoi na Paraiba só um dia, Curado 100 por 10 x 5,00 R$ ... Pena que acabou, só deu pra comprar 5, fiquei com uma, Felipe e Márcio com outra e as que sobraram dei pra meu sobrinho fazer de carrinho e brincar arrastando no chão kkkkkkkkkkkkk!
Leo,,, rsrsrsrsrsrsrs, sem falar q a pescaria estava tão boa,,, q tinha nego que nem quis saber da Dani Bananinha srsrsrsrsrsrsrsrrssr. Oque é q uma pescaria produtiva num faz.
Adicionado depois de 3 minutos:
Gafhs em 23/07/2007 - 08:28:08 escreveu:Essa realmente foi a pescaria com mais capturas q eu ja vi de tarpons!
E infelizmente eu estava em JP mas estava a pé e sem tralha... ve se pode!
Azar da pleura! Hihihi! É a vida! Mas depois agente desconta!
Saulo sim vai se roer com essa!
E Ivan essa cara de Marcio realmente nao engana ninguem!
Até parece serio!
KKKKKKKKKK!
Vlw pessoal!
E voce tinha falado que vinha pra JP esse final de semana,,, nao lembrei mesmo. Se nao tinha dado um tok, tralha concerteza nao ia faltar.
Abraço