Saimos Eu, Heitor Companheiro aqui do Forum, O Deda (pai do Heitor) e Jairinho, de Recife à 1:30 do dia 14 chagando a Itacuruba as 7:30 da Manhã, a Cidade Dista 485 Km de Recife, E é banhada Pela Barragem de Itaparica - Rio São Francisco.
O Clima Muito frio algo em torno dos 15º pela manhã e no Maximo chegando a 22º ao meio dia, e levando em conta que os Tucunas estavam em processo de ínicio de desova a Pescaria Foi Regular.
O Local

Os Pescadores
Heitor e Deda

Eu

Vamos as Estrelas, os Tucunas
Quem pegou o primeiro foi Heitor, e já era quase 10 da manhã, algo estranho em Itacuruba Sempre sai Peixe Rapidinho, mas O frio...

O Jairinho Pegou o Primeiro dele

Deda Pegou Abriu os Trabalhos dele

E o amigo que escreve aqui, nada de Peixe, ate que então desisti das iscas novas que tinha comprado , uma Zagaia verde limão, e uma Peva cor de tucunare, e botei a isca que masi gosto, ai ja viu né fé nas isca rs,
(Cruel verde limão da Kv) ai abriu a porteira e o sol mais quente um pouco e os eixes comendo muito longe da margem.

ai Heitor e Deda "Duble"

Ai peguei O maior meu da Pescaria

Ainda pegamos muitos não fotografados, pq ne não nao pescavamos de tanta foto rs...
Ai voltamos ao ponto de apoio para um lanche, perto do pier da captação , a Heitor disse vou pegar um antes do lanche, ai pegou , lanchou e disse vou pegar o outro agora depois do lanche , ta ai o resultado.

Esses dois do Heitor Foram para brasa no Jantar rs..
Amigos Resumindo Foi isso ai, Nas nossas contas Pegamos cerca de 40 tucunas nesse dia, dia Frio e resultado regular para os padrões locais rs..
gostaria que os amigos dissessem se todos os tucunas são amarelos mesmo, pois teve um na foto de Heitor e deda que achei meio diferente.
Equipamentos:
Flauberto
Vara Shimano Compre 6,6 e carretilha Carretilha Brisa 8000, isca Cruel da KV
Heitor
Vara Eagle claw 6,6(não sei o modelo) molinte Mitchell Coperhead, e isca By Agnaldo (o cara faz cada isca show)
Deda
Vara Daiwa Megaforce 6, molinete Mitchel Acvocet, iscas Peva(aicas) e Rapala Shad rap
Jairinho
Shimano 6.6 (não sei o modelo) molionete (Ryobi) iscas Peva (aicas)