O que preciso para chegar em todas ela ? Um Jeep ? Sei onde tem um pra vender ! Vamos descobrir essas outras lagoas pois so conheço sete delas. O convite ta feito a todos que se interessarem. Eu gostaria de fazer um grande safari com o mapa numa mao e as varas na outra. Nem que a gente tenha de conseguir um 4x4 para isso.
Quem quiser explorar no computador basta colocar "sao jose de mipibu" no Google Earth.
Abraços
Adicionado depois de 37 minutos:
... E pensando cá com os meus botoes, acho que ela nao estao tao depredadas assim !!! É claro que não se tratam de aquarios ou PPs onde os peixes estao la, treinados, com a boca aberta, esperando nossas iscas !!!. São Lagoas e existem peixes lá que se renovam pois elas nao estao poluidas. O que falta eh a gente descobrir como chegar la, quais os peixes que existem (se eh que existem) e a forma de pega-los. To querendo descobrir esse potencial pesqueiro e pra isso temos de ir varias vezes e testar até descobir. Para mim pescaria é uma aventura, uma pesquisa, uma descoberta e ela só eh interesante porque nenhuma eh igual a outra e nem sempre temos sucesso.
Bem, tudo isso eh para estimular a todos a um grande safari, rs... vamos gente, vamos la ! ?
Pescar é a diversão, pegar peixes é uma fatalidade. O fly é uma opção muiiiito interessante de pesca.