Dona encrenca rezando pra eu pegar peixe!

A praia

No primeiro arremesso, a vara dá uma tremidinha e lá vem o primeiro peixe do dia, uma ciobinha! Cara eu peguei uma ciobinha! Nossa! Incrível! Pqp eu só pego isso?

Mais outra ciobinha....

Dublê de sargaço com saco plástico:

Dublê de saco plástico com adivinhem o que:

Tivemos que mudar de lugar pois a maré trouxe uma tartaruga, morta em rede, que fedia que era uma beleza!

Quando o peixe para, vira a hora da sessão macacada (experimentação artística), hehehe!

Eu arremessando, esse pegou na veia, o impulso foi tão forte que eu quase não paro e entro correndo dentro d'água. Resultado? A linha prendeu nas pedras!

Com a minha Garoupa de 4.20m e um forcezinho 2000, dona encrenca começa a mostrar suas garras, com um cardume de carapicús. Bem-vindo Ferreiro, ao clube dos pescadores que levam couro das mulheres....

A maré secou bastante, o que fez o peixe desaparecer. Coloquei um chumbo de 125g na acapulco, anzol maruseigo 12 e filé file carapicú. Uns 5 min depois uma batida forte na vara e a linah fica passeando de um lado para o outro. Nesse meio tempo chega meu amigo Marcão, que pergunta "que p... é aquilo". Fui curto e grosso, Moréia ou Pirambú, pois estava doido procurando toca. Ao recolher, nenhuma cabeçada. Chegou na beira, a Moreia toda enrolada na minha parada. Marcão quase endoida quando eu cortei a parada pra soltar a Moréia. Mas antes de voltar pra água, ela teve que passar por uma sessão de fotos!

Pqp, que cara é essa Ferreiro?

Depois chegram três Bramosas, Moelinha guisada e batatinha-frita, fim de pescaria!
Material:
Vara: Argus Acapulco 4.2m Custom by Nelson "Das_kobras" Prado.
Molinete: Marurj Harbor 9000
Linha: 500m de Daiyama Force Max 0.26
Chumbo: Torpedo 105g, Carambola 120g.
Isca: Camarão cinza com água sanitária (pqp o que esses vendedores fazem...)
Vara: Wonder Garoupa 4.2m
Molinete: MS Force 2000
Linha: 300m de Sumax Even Stronger 0.20
Chumbo: Carambola 100g
Isca: Camarão cinza com água sanitária (pqp o que esses vendedores fazem...)