Já pesquei em alguns locais, privados e não privados, em que se vê o peixe, arremessa em cima dele, e nem reação.
Já vi cardumes passeando na Lagoa do Araça - PE, mas o pescador tinha que ter muita persistência para consegir uma ação.
Moderador: Moderadores
maxveras escreveu:Era só o que faltava para testar.......
Mas essa isca só em locais fundos....
Mas testarei...
ivan escreveu:Nem me fale isso, comprei uma big game lindona, com o dorso azul, a lateral cromada e a barriga branca, levei a bicha pro xingú, voltou só o pó, nem olho a bicha tem mais hehehehe, as cachorras adoraram essa isca.
Só lamento que isso tenha ocorrido, pois demorei tanto tempo pra achar a isca do jeito que eu queria, mas quando achei, destrui ela em menos de 1 semana rsrs.![]()
Abração
Alexandre Cardoso em 23/08/2006 - 15:42:10 escreveu:ivan escreveu:Nem me fale isso, comprei uma big game lindona, com o dorso azul, a lateral cromada e a barriga branca, levei a bicha pro xingú, voltou só o pó, nem olho a bicha tem mais hehehehe, as cachorras adoraram essa isca.
Só lamento que isso tenha ocorrido, pois demorei tanto tempo pra achar a isca do jeito que eu queria, mas quando achei, destrui ela em menos de 1 semana rsrs.![]()
Abração
Fala ivan, pinta ela denovo com tinta Spray cromada e depois reveste tb. com verniz spray, para finalizar segue a dica Olhos das iscas, e a isca estará pronta para guerra novamente.
Voltar para Camurupim (Tarpon)
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes