Moderador: Moderadores
Edilson em 10/06/2007 - 21:05:03 escreveu:Auricélio, conforme eu opinei no relato feito pelo Chrony sobre a pescaria realizada por ele e pelo Rafael, no próximo verão veremo robalos acima de 5 kg sairem das águas do Cunhaú.
Na verdade todos estes peixes maravilhosos estiveram sempre ai, a diferença é que você a cada dia conhece mais o rio, aprendeu o comportamento dos peixes a cada mexida da maré, sabe onde as diversas espécies habitam e qual técnica aplicar na sua captura.
O catch and release (pescar & libertar) é um prática a muito adotada por você, lembre-se que cada exemplar solto pode valer uma nova emoção para o seu próximo cliente, seja um defensor deste paraiso que ele sempre estará ao seu lado
Carlos Lyra em 11/06/2007 - 11:01:11 escreveu:Meu amigo virtual Auriça ; e eu não te achei para fazermos uma dessas quando estive em Cunhaú , que azar não ter te encontrado , fica para a proxima !
Leonardo Correia em 10/06/2007 - 21:53:34 escreveu:Puxa vida! Parabens Pescadores!
No domingo passado vi com xandao uma cena triste. O cara em tibau vive da pesca esportiva e quando ele desembarcou, trouxe alguns belos robalos, mais ate ai ta tudo tranquilo, mas so que tambem vieram varios pequenos e um merinho de no maximo 2kg.
Quando questionado que ali era o ganha pao dele, ele disse que era para tirar os custos e nem sei mais o que. E triste, mas pelo menos sabemos que ainda existe robalos na area.
Abracos
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes