Mas não poderíamos deixar que uma simples chuva tornasse numa frustração pra nós pescadores, por isso, Eu, Léo e sua esposa Yesa, AlexiDantas, Kércyo, Carlotinha Filhinha (Carlos Alexandre Carreras) e o Moribundo (Rodrigo Moryiama) tomamos rumo à Malembá para uma pescaria exaustiva e com poucos ataques. Só pampos pequenos na isca do vizinho!
No mesmo dia, 07/06, Eu, Léo e sua esposa Yesa fomos à Tibau onde o proprio Léo, no terceiro arremesso, fisgou um BELO Parú de 2 Kg batidos na balança. Pense numa puxada que o bixo deu...depois Léo posta as fotos.
Depois desse dia, fomos à Sibaúma, num pesqueiro show de bola não tivemos nenhum ataque se quer, pois o dia contribuiu pra isso, ou seja, mta chuva e sol num tempo curto.
Mais tarde fomos a um trapiche em Tibau onde Yesa, esposa de Léo, tirou da agua uma bela caranha, deixando nós homens humilhados diante da situação. Apesar de nao ter pego nada, só um bagre, foi gratificante sentir a puxada de 2 robalões que tomaram linha ate enrroscar nas cordas do píer.
Pois é pessoal, isso é pescaria, isso é esporte. nem sempre sai peixe, porém, curtimos mto com boas conversas e brincadeiras!
Mto obrigado Léo, Yesa, AlexiDantas, meu primo, todos os meus amigos que lá estiveram e que aqui me apoiaram...um forte abraço para todos!
Obs.: Postos as fotos no primeiro momento oportuno!