Mais uma vez, os TARPONS, o peixe vicia qualquer pescador esportivo.
Neste fim de semana, dedicamos a pescaria aos ‘’brutos’’, no Rio Paraíba, um local extraordinário para todos os gostos e estilos. Para quem quiser passear, tem lindos locais e seu famoso por-do-sol. Mas, para quem quiser PESCAR de verdade, e valorizar o que é NOSSO, também a excelentes pontos, a maioria deles descobertos por nosso amigo Léo, que mesmo após eu ter comprado meu barco, continua nos prestando suas dicas importantíssimas, para nós meros iniciantes.
A equipe: Diego (Esse aqui, de 11 pescarias da equipe, falta 12, SE ORIENTE PESCADOR), Felipe, Gustavo e Saulo.

Gustavo com o primeiro peixe: Baby-Tarpon:

Esse pescador ta fogo, toda vez que vai pescar pega um TARPON, quero ver se ele é bom mesmo, pra pegar em Boqueirão! Desafio lançado! RSRSRSRRS!
Felipe, com o segundo: Camurim:

Ainda não foi um TARPON!
Saulo, terceiro: Camurim:

Peixe de vergonha! RSRSRSRRS! Peixe para passar vergonha! RSRSRSRRS!
Felipe, quarto: Tarpon.

Pessoal, todos os peixes dos amigos da equipe merecem comentários. Mas, este aqui do Felipe, merece mais do que todos juntos. Pois o peixe foi uma vitória, esse carinha que fisgou, mostrou seu verdadeiro espírito esportivo, persistencia e sua incansável busca pelo TARPON. Após varias idas e vindas, conseguiu tirar seu troféu, apesar de não ter o tamanho desejado, mas valeu e muito pela esportividade. Até enrolar na escada da lancha o danado enrolou! PARABENS PESCADOR, VC ESTAVA MERECENDO! Obs: Primeiro Tarpon embarcado, fisgado foram vários, para não dizer milhares! RSRSRSR! Olhem a foto, para ver até que horas ficamos!
A classificação ficou assim:
Felipe: 01 Camurim e 01 Tarpon.
Gustavo: 01 Tarpon.
Saulo: 02 Camurins e 02 Bagres (Bagre, vale quantos pontos negativos?).
Diego: Ausente! Só pra variar!

E graças ao espírito esportivo, todos os peixes foram soltos, e estão lá crescendo, para que sejam mais uma vez os troféus de pescadores conscientes.
Pois ficamos por aqui pessoal, mais uma vez relatando nossas pescarias, e convidando os amigos para que façam parte deste relato, pois ele é feito para vocês.
Valeu Galera!
Pesque & Solte - Fisque essa Idéia.
Adicionado depois de 3 minutos:
!PARABENS FELIPE! ESSE ERA SEU!