Mesmo sendo avisado das intempéries, veio assim mesmo, e combinamos que sairíamos um pouco mais tarde, às 09h30 com maré quase repontando de baixa-mar, pinchamos em tudo que era galho em nossa frente, e nada, a não ser umas duas investidas de pequenos robalos, até que, após um arremesso sem muitas pretensões, fui surpreendido por um belo baby tarpon, pena que o meu guiado não fora o contemplado, mas...

Resolvi então, já com a maré pertinho da preamar, bater uns jumpings, em busca de robalos e pescadas, e depois de um ataque meio que displicente, vejam que belo robalo. outra vez senti uma mistura de alegria e frustração, pela falta de pontaria dos peixes, que pela segunda vez...

O Neumman, já sem muitas esperanças, fez uma pequena troca comigo; passei para ele o jumping que acabara de fisgar o robalo e fiquei com o dele, pronto ! finalmente algum peixe resolveu atacar sua isca ?, Sim... esse dentão;

Voltamos a Marina, e Neumman, no caminho, me falava de algumas de suas pescarias, com entusiasmo, do qual todo bom pescador esportivo, pois um dia é da pesca e o outro do pescador.
abs,
Auriça.