Moderador: Moderadores
Carlos Andre Blatt em 13/05/2007 - 03:30:23 escreveu:Já conhecia o Eric da epoca da Centauro mas nunca havia pescado com ele.
Nessas últimas semanas voltamos a nos encontrar e começamos a trocar informações sobre pesca. Eric me falou que estava doido p/ voltar a pescar e que já havia investido uma boa grana em equipamentos. Agendamos a pescaria e como Eric e Auricelio ainda não se conheciam convidei Auriça p/ se juntar a nós uma vez que o mesmo estaria "de bobeira" neste dia.
Assim, o calouro e protagonista desta aventura estaria acessorado por dois guias... se ele não pegasse peixe não seria por falta de orientação.
Mas logo no inicio Eric demonstrou uma intimidade impar com o equipamento
efetuando arremessos perfeitos e livrando-se dos enroscos com maestria!
Perguntado, ele respondeu: "É que andei assistindo uma porrada de videos do Nakamura!" Pelo visto, valeu muito a pena!
Abraço a todos!
Carlos em 13/05/2007 - 03:31:46 escreveu:Meu primão, realmente, sem sombra de dúvida, vc começou nas iscars artificiais com chave de ouro. Excelente pescaria, relato e fotos! Profissional por assim dizer! Eu, tarado por pdp acabei de ler seu ralato e estou me "coçando" pelas artificias. Só preciso de mais um pampão para me dedicar exclusivamente a essa modalidade que vc iniciou com tanto esplendor. Inveja da boa por não ter ido tb. Mas outras pescarias virão.
Parabéns Aricélio, Blatta, principalmente vc Eric, pelo belíssimo baby tarpon.
Vamos atrás, agora, do "father" Tarpon.
Bife em 13/05/2007 - 07:19:31 escreveu:simplesmente show!
msm com tempo ruim cunhau n para!
exelentes fotos
parabens
Alexandre Cardoso em 13/05/2007 - 09:03:36 escreveu:Parabéns Eric, com certeza outros Tarpons virão, eu não te falei que com esses grandes guias não tinha jeito de sair de lá sem peixes!
Sim...peço desculpas por não poder ter ido nessa pescaria, mas veja o lado bom, foi até bom não ter ido senão, vc. não teria tido a oportunidade de pescar o grande Auricélio, quem sabe da próxima vez não vamos juntos para eu poder aprender um pouco com você?
Um grande abraço aos meus três amigos!
P.S: combina com teu primo o Carlos Alexandre para ir numa dessas também!
Ferreiro_AL em 13/05/2007 - 09:40:24 escreveu:Bela pescaria pessoal!
Savio em 13/05/2007 - 11:11:06 escreveu:excelente pescaria, parabens a todos, pena que a skol virou algumas fotos hehehe
RPMoriyama em 13/05/2007 - 12:27:07 escreveu:Parabéns pela pescaria meu grande amigo Eric, e espero a próxima oportunidade de pescar-mos juntos novamente... Um grande abraço!
Diogo Medeiros em 13/05/2007 - 13:02:22 escreveu:rpz num sei o q ta melhor....
se eh a pescaria ou o relato
rpz parabens ai!
se esse eh o teu começo num qro nem ver daki a um tempo
ainda sonho com o cunhau
Auricelio em 13/05/2007 - 18:11:14 escreveu:Simplismente Magico, ver o sorriso, sem mascaras ou premeditado do grande pescador Eric, ao capturar o seu primeiro (de muitos) Baby Tarpon. Mas, melhor que tudo isso, foi compartilhar mais um dia de vida na companhia desses dois (Blatt e Eric), começou bem o Eric ! e mais feliz estou em saber que esta nascenddo um novo adepto da pesca com artifíciais. Parabéns !![]()
abs,
Auriça.
MaxVeras em 13/05/2007 - 18:49:48 escreveu:Finalmente um Tarpon em Cunhaú...
Parabêns Eric...
Edilson em 13/05/2007 - 20:46:57 escreveu:Parabéns Blatt e Auriça, olha a responsabilidade que vocês têm "fazer a nossa felicidade"
Edilson em 13/05/2007 - 20:46:57 escreveu:Ótima estréia no cunhaú EricSegundo a lenda de 10 babys apenas um é embarcado, você está criando uma nova estatistica, de três embarcou um
![]()
Sem falar no relato - "nasce um novo poeta"![]()
Parabéns Blatt e Auriça, olha a responsabilidade que vocês têm "fazer a nossa felicidade"
Golinha em 14/05/2007 - 01:16:10 escreveu:parabéns eric! muito massa sua pescaria!
é bom demais trabalhar uma isca articial e pegar um peixe! e olhe que eu só peguei uma caranha pequena! kkkkkkkk
Parabéns tb pro carlos, com certeza arranjou o trabalho que muitos pescadores queriam!
parabéns tb pro auricélio, gostei do que vc falou! Tb senti isso semana passada qd minha namorada pegou um pampo! Não tem preço não ver o sorriso!
Rafael Monteiro em 14/05/2007 - 01:38:45 escreveu:Parabéns Eric, bela pescaria e relato, lindo Tarpon esse peixe é demais.![]()
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes