Após vários atritos com a esposa. Resolvi manter minha tralha longe de casa. Fiz meu quartinho e coloquei toda minha tralha. Ela dizia que ocupava muito espaço. Não acho, pois ainda não tenho tudo que considero essencial. Sempre acho que falta algo importante. Costumo passar boa parte de meu tempo organizando a tralha e fazendo algumas iscas artesanais. Agora ela fica tentando guardar as coisas dela lá. Todo pescador tem que ter seu cantinho de tralhas e também para estudar sobre novidades do mundo da pesca. Aconselho a todos do fórum a manter sua tralha afastada dos outros cômodos da casa. Faz bem ao casamento!
O Site de Pesca Esportiva Potiguar.
Cadastre-se e concorra a brindes!
Postagem Número:#3/12por Fernando » 24/08/2014 - 13:49:33
Muito bom Paulo! Também tirei o meu material, pelo menos muita coisa conseguí arrumar em um lugar específico, mas não foi pela patroa, pois ela não pega muito no meu pé, a única coisa que ela ficava uma arara, era quando eu colocava iscas nos potinhos novos que ela usava para guardar as sobras na geladeira- "Pense num sermão!"kkkkkkkkkk
Paulo você é um felizardo. Tem um lugar como esse não é pra qualquer um. Pra mim bastava ter um caiaque Hobie que já estava satisfeito. Parabéns pelos materiais e organização.