Chegamos lá às 6h00 e começamos a encher o bote inflável. Entramos na água às 6h45 e percebemos a movimentação de alguns peixes na superfície (vimos um bem grandinho, mas eu não soube reconhecer a espécie). O dia estava um pouco nublado e ainda sem vento, mas assim que ancoramos no local onde eu achava que era bom, a movimentação dos peixes parou

Usamos apenas iscas artificiais de meia água e saímos de lá às 11h, após um início de chuva e do rompimento de uma das válvulas do bote rsrsrsrs A pescaria foi um ótimo passeio com os amigos. Pegamos apenas água =)
Esta foi a segunda vez que fui neste local e foi a segunda vez que saí sem pegar nada. Na primeira vez ainda tive uma pequena ação, mas desta vez não tive nada. Pretendo voltar lá em breve, levando iscas de profundidade e chegando bem mais cedo. Dizem que na lagoa tem Tucunaré, mas eu não vi nada.
Tralha

Felipe ajudando a inflar o bote

Entrada na lagoa

Felipe e as pauleiras

Eu ajeitando o molinete que o Felipe estava usando

Marcos e eu, outra vez o molinete do Felipe rsrsrs

O lugar é lindo e a água é bem clarinha

Tronco de árvores de todos os tamanhos e por todos os lados

O bote se comportou super bem. A lagoa tem vários troncos de árvores que existiam lá antes de alagarem o local. Nós inclusive ficamos presos sobre um destes troncos e o fundo do bote suportou sem nenhum problema. Uma das válvulas descolou um pouco, fazendo o bote murchar, mas cola vinil vai resolver. Devo ter inflado demais a câmara desta válvula

Bom, foi isso pessoal. Dia 01/05 tem mais