O local escolhido então foi cotovelo! eu estava muito ancioso para ir pescar lá em virtude do bom tempo que estava fazendo pra pegar pampo!
Chegamos na praia por volta das 7 horas da manhã, começei a arrumar a tralha, enquanto ela ajeitava o guarda-sol! Arrumei a tralha dela , depois a minha! tive um probleminha com o molinete e perdi algum tempo, tempo suficiente pra ela pegar dosi baiacus!kkkkkk !
Achei o máximo, ela aprendeu tudo sozinha, só´prestando atenção qd eu pescava! colocou a isca, arremessou, ficou olhando pra vara e conseguiu perceber as beliscadas dos peixes! Enquanto eu arrumava a tralha lá evm ela correndo com a vara na mão pra me mostrar o peixe que tinha pego!kkkkk
Finalmente arrumei minha vara e fui em busca dos corruptos! eu costumo colocar 3 corruptos no anzol! Os dois primeiros peixes foram baiacus!
Enquanto eu colocava os corruptos na vara da minha namorada assistimos a envergada da minha vara: era o primeiro pampo! E pegue carrera pra vara, minha namorada foi pegar o celular pra filmar, fizemos um pequeno filme, batemos fotos, comemoramos muito! Apesar de não tão grande ele ainda brigou muito antes de se entregar!peso estimado 500g!

Depois de 20 minutos arremessamos novamente as iscas na água, os baiacús estavam com tudo! Após 10 minutos perecebi que a ponta do anzol já estava desgastada! Arremessei e fui preparar mais pernadas pq os baiacús já haviam detonado todos! Era um olho faznedo as pernadas e outro na vara! Novamente vejo minha vara dar uma boa envergada, como estava longe gritei pra minha namorada(bárbara) , ela se vira e sai numa pique grande kkkkkk! Fiquei na esperança de ser um pampo, mas ela puxava com tudo, somente no final vi uma corrida grande, então corri até ela! Ver a alegria no rosto dela não tem preço !

NOvamente paramos pra tirar várias fotos, eu com meu pampo e ela com o dela, que por sinal foi bem maior que o meu! kkkkkkk
Depois colocarei esta foto!
Voltamos a pescar , peguei uma carapeba e ela um judeu e dois barbados!Mas o dia ainda nos reservava uma surpresa.Enquanto pegava os últimos corruptos vemos ao mesmo tempo aminha vara e dela quase quebrarem com a pancada de algum monstrinho! Corri muito, mas qd tava perto o finco caiu e enttrou muita areia, não podia enrolar, fiquei só segurando as puxadas , a linha logo não suportou!Ao mesmo tempo que corria pra minha vara bárbara correu pra dela, graças a deus a linha tb se foi pq minha vara já tava no limite, davauma agonia ver a vara quase na horizontal!Fomos praticamente expulsos pelos peixes pq ficamos sem molinetes e anzóis pra pescar! Eu tinha empata mais de 20 anzóis, os baiacus embucharam tudo!
Essa pescaria foi sem dúvida uma das melhores da minha vida e jamais esquecerei! Pescar já tudo pra mim , ainda mais com a mulher amada ao lado pescando junto! Ela tava mais empolgada que eu, não queira vir embora! kkkkkkkkkkConfesso que pensei que ela ia querer ir embora depois de uma hora de pescaria por causa que ela é muito branca e não ia suportar o calor! Que nada, hj já me ligou querendo ir de novo! Ganhei o melhor parceiro de pesca que pode existir!
Várias pessoas pararam pra ver ela pescar!kkkkkkkk
Adorei ver ela toda atenciosa olhando pra vara, pensei que ela fosse não gostar pq eu passei a maioria do tempo pegando corrupto! Ela nem ligou, queria era pescar!kkkkkkk
[mod]O Pesca-NE não é favorável a publicação de fotos com peixes mortos, cabe ao autor a consciência e responsabilidade de que não é legal, pois prezamos pelo Pesque-e-Solte. Mesmo em situações onde vá levar o peixe para casa aconselhamos fotografa-lo em seu local de pesca.[/mod]

Alguns detalhes:
- Praia: Cotovelo-RN
- Varas: DAM speed cast 40-80g 3,30m ; Holiday 3,6 m 60-100g
- Molinetes : XT4000 ; Samurai 7i Daiwa
- Linhas: Platinum Otonni 0,25mm
- Anzóis : Maruseigo 12,14,16 da kenzaki
- Isca : Corrupto