Pescaria de Fly com a Bahia Top Fishing !

Conte-nos como foi sua pescaria! E lembre-se: Relato sem foto é boato! :D

Moderador: Moderadores

Pescaria de Fly com a Bahia Top Fishing !

Postagem Número:#1/7  Mensagempor Gabriel Velloso » 02/05/2007 - 10:34:34

Ola pessoal amante da pescaria em geral.
Estou colocando as ultimas fotos do pescador de Salvador que passou 03 dias aqui conosco.
Bom no primeiro dia saíram para pescar ele e seu sobrinho, a pescaria foi difícil neste dia porque a maré não estava legal e porque o robalo estava muito manhoso.
A pescaria foi realizada no dia 28 29 e 30 de abril e a maré estava grande e correndo bastante, mas conseguimos pescar em alguns remansos protegidos por estruturas, parando um pouco mais a corredeira da maré.
Daniel o pescador de Fly teve algumas ações de dia, mas a noite foi que ele teve sucesso. Os robalos do primeiro dia começaram a bater no final da tarde e ele conseguiu engatar 02 felxas de quase 3 kg cada. O da primeira foto tinha 2.300 kg e o da segundo 2.700 kg.
Vitor seu sobrinho não pescou nada porque ele estava aprendendo e como não estávamos com o camarão vivo neste dia no barco ele sofreu
para arremessar a isca artificial na galhada não obtendo muito sucesso.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

No segundo dia Saíram mais uma vez Vitor e Daniel pescaram bons exemplares mas o dia não estava legal porque chovia muito. Eles fizeram uma pousa em Caixa Prego, sul da ilha de Itaparica há 20 minutos de lancha de Jaguaripe para almoçarem com a sua família que estava efetuando um passeio de barco pela região. Eu fiz um pacote para o Daniel, propondo 03 dias de pescaria e em troca eu deixaria a disposição mais uma embarcação para a sua família para efetuarem os passeios pela localidade. Assim ambos poderiam se distrair, deixando o pescador mais tranqüilo e no final da tarde todos se encontram na piscina do hotel.

A família continuou tomando banho de mar e Daniel voltou para pescar, a família seguil o passeio mais tarde para Maragojipinho para conhecer o artesanato local. A localidade é conhecida internacionalmente pelo artesanato e por possuir mais de 100 olarias nas quais vc pode comprar uma variedade de vasos, bonecos, canecas etc... inacreditáveis.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

No terceiro dia Daniel saiu para pescar com a sua esposa. Eles saíram as 7:00 am e retornaram as 11:00 am apenas, porque tinham de pegar a estrada.
Daniel solicitou que eu colocasse 15 camarões vivos para a sua esposa que não sabia pescar e também para ver, conhecer uma vez que nunca havia pescado de bóia por opção.
Neste dia simplesmente a única pessoa do barco que teve ação foi a sua esposa e o piloteiro, eu estou falando do piloteiro porque ele não sabe pescar. Nilton o piloteiro pinchava o camarão e arremessava o mesmo para a esposa de Daniel e ele nem levantava da cadeira do barco, simplesmente pegava o peixe sem muito esforço. Nesta parte da manhã foram 06 fisgados e o resto foi perdido para os robalos e demais peixes, muito ação, em quanto Daniel do outro lado do barco com o seu fly não parava de trocar de isca, não pegou um único exemplar .....foi a maior tiração de sarro no resto do dia por parte dela.... ela não parava de se gabar e falava que ele era a verdadeira pescadora profissional e que o Daniel era o estudioso kkkkkkkk.

Imagem

Imagem

Espero que tenham gostado mais deste relato da Bahia Top Fishing!
Está faltando apenas vc para vir registrar a sua pescaria aqui conosco!
Abraço Para Todos Gabriel
A vida é feita de momentos não deixe o seu passar... Bahia Top Fishing o prazer de pescar esta aqui!
Gabriel Velloso
Galo
Galo

Tópicos: 16
Cidade/Estado: Jaguaripe/BA
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 0 vez

Postagem Número:#2/7  Mensagempor Alexandre Cardoso » 02/05/2007 - 10:53:01

Pessoal, vcs estão de parabéns, bela pescaria.

Um grande abraço a todos.
Imagem
Limpeza e lubrificação de Molinete ou Carretilha: R$ 30, 00
Alexandre Cardoso
Consultor
Consultor
Medalhas: 1
Destaque (1)

Tópicos: 246
Imagens: 20
Cidade/Estado: Natal/RN
Curtiu: 18 vezes
Curtiram: 11 vezes

Postagem Número:#3/7  Mensagempor Jorge Thiago » 02/05/2007 - 11:13:51

Parabéns! Excelente serviço e pescaria!
Imagem
Jorge Thiago
Bejupirá
Bejupirá
Medalhas: 2
Recordista (2)

Tópicos: 47
Imagens: 4
Cidade/Estado: Recife/PE

Postagem Número:#4/7  Mensagempor Diogo Medeiros » 02/05/2007 - 20:26:09

rpz eu num intendo de fly mas essa pescaria ai foi muito xou!
parabens ai!
“Quando a última árvore tiver caído, quando o último rio tiver secado, quando o último peixe for pescado, vocês vão entender que dinheiro não se come”
Diogo Medeiros
Camurupim
Camurupim

Tópicos: 15
Imagens: 3
Cidade/Estado: Natal/RN

Postagem Número:#5/7  Mensagempor Chrony Joseph » 02/05/2007 - 22:53:01

Show de pescaria! Parabéns! :wink::wink:
Chrony Joseph
Administrador
Administrador

Tópicos: 3157
Imagens: 498
Cidade/Estado: Recife/PE
Curtiu: 68 vezes
Curtiram: 13 vezes

Postagem Número:#6/7  Mensagempor Savio » 03/05/2007 - 11:46:54

Gabriel, me aguarda, apos minha visita fiquei apaixonado pela regiao, nestes 30 dias to chegando ai.
"Só quando a última árvore for derrubada, o último peixe for morto e o último rio for poluído é que o homem perceberá que não pode comer dinheiro"
Savio
Dourado
Dourado
Medalhas: 2
Recordista (2)

Tópicos: 70
Imagens: 3
Cidade/Estado: Maceió/AL

Postagem Número:#7/7  Mensagempor Bife » 05/05/2007 - 10:24:01

bela pescaria!