Carnaval é um bom momento para pescar também! Quebrar um pouco a rotina, fugir da confusão da cidade grande e molhar os pés nas águas limpas e quentes de Porto de Galinhas, meu pico predileto. Chegamos em Porto no domingo de Carnaval, bem cedinho e fui logo pescar. Fui com material de PDP, mas também levei a tralha para pescar com artificiais (vara Mitchell 272 cm, molinete BG 15 e isca brava 110 cor 024).
Usando camarão morto como isca, obtive algumas ações. Saíram dois bagres e um pampo galhudo, todos pequenos e não saíram nas fotos porque minha fotógrafa oficial não estava lá na hora. Pois bem, lá para as tantas (umas 10 da manhã), minha sogra levou por engano o isopor onde estavam os camarões. Sem isca natural, fui dar uma arremessos com a artificial e para minha alegria bateu logo um robalinho que pulou mais que passista de frevo no sábado de Zé Pereira.
O marzão...

O primeiro agente nunca esquece...

No dia seguinte perdi um robalo, maior, mas que virou lenda pois só eu vi. Saiu também um micro-xaréu que era não pequeno que fiquei com vergonha de tirar a foto :-)
Bom, meu carnaval foi assim pessoal. Espero que o de vocês também tenha sido proveitoso.
Abraços,