Antes eu gostaria de dizer que é um prazer fazer parte deste grupo. Um dos responsáveis pelo site que tenho contato Chroy te tem me dado muita atenção. Com o tempo eu pretendo colocar mais reportagens só que falta tempo também. Quem sabe no futuro não começamos a inserir alguns filmes.
Estou colocando algumas fotos da ultima pescaria que foi realizada em 11/04 com a Bahia Top Fishing.
Foram 03 dias de pescarias bem legais. Felipe, o pescador que esteve aqui com a gente pegou muitos robalos sendo o moiro um Peva com 2.200 kg que está na foto logo abaixo.
No site http://s95.photobucket.com/albums/l147/Jaguaripe2/ temos mais algumas fotos e com o tempo irei incerir alguns filmes.
Possuo alguns vídeos da região e das ultimas pescarias. Quem tiver interesse mande um e-mail para gabriel@bahiatopfishing.com.br que terei o maio prazer em retornar. Estamos operando agora com pacotes de 03 dias de pescaria bem interessante, vale a pena conferir.
Na edição de junho da revista PESCA, estaremos com uma matéria bem legal sobre a região. Denis Garbo que esteve aqui conosco pegou um Flexa de aproximadamente 3,4kg e disse que foi o maior da sua vida até então e olha que a água não estava muito limpa.
Espero que gostem das fotos.
Forte abraço Gabriel e Bahia Top Fishing.