Boqueirão-PB (18/08/12) - peSKOLria arretada de tucunarés

Conte-nos como foi sua pescaria! E lembre-se: Relato sem foto é boato! :D

Moderador: Moderadores

Boqueirão-PB (18/08/12) - peSKOLria arretada de tucunarés

Postagem Número:#1/24  Mensagempor Fabricio Maciel » 23/08/2012 - 13:45:24

Olá pessoal,

Vou começar esse relato mostrando um belo texto que vi a algum tempo, e que reflete bem o espírito de nossa equipe, o “Team Adventure”.
“Feliz é ou são aqueles que não reparam se estão no inverno ou no verão, preocupam-se apenas em viver a vida intensamente.”
E é pensando nisso que todas a semanas programamos novas Adventuras independente da estação que estejamos passando, temos integrantes espalhados por toda Paraíba e estados vizinhos como RN e PE, e ao invés de ficarmos arranjando desculpas pra não ir pescar fazemos exatamente o contrário, é comum a galera ficar desde a segunda feira nas redes sociais comentando como foi o final de semana e como será o próximo, já que decidimos durante a semana onde será a próxima Adventura de parte da equipe.
Já no ultimo final de semana marcamos de ir para a cidade de Boqueirão PB distante 160 Km daqui de JP, a “desculpa” dessa vez foi começarmos a contagem regressiva de 2 meses para nossa grande Adventura de 2012 em Barcelos na Amazônia, esse ano iremos num grupo de 10 pessoas, sendo eu e o Marcello Gurjão aqui de jampa, o EdsonSKOLneto de Caruaru PE, o dotozim do amor Robson de São José do Egito PE e os nossos parceiros do Pesca Sertão de Patos PB.
Nessa oportunidade fomos em dois barcos, eu o Marcello e o Eduardo Gurjão ficamos em um, e no outro estavam a galera de Caruaru EdsonSKOLneto além do Marcone com sua digníssima esposa, inclusive o Marcone estava inciando sua esposa no mundo da pesca porque já marcamos para o próximo carnaval em fevereiro de 2013 mais uma grande Adventura, que será no Rancho do Kojak no Lago do Peixe Angical no Tocantins e sua esposa será sua parceira nessa Adventura.
A previsão do vento para esse dia era de 30 Kmh o que tornou nossa pescaria quase impossível, “quase” porque quando se junta esses “Pescachaçeiros” não tem pescaria nem dia ruim não, foi mais um daqueles super dias ao lado de grandes e verdadeiros amigos de todas as horas, o dia foi regado a muita SKOL, muito VENTO, muito PEIXE e muitas PRESEPADAS.
Desde já agradeço aos parceiros que mais uma vez tornou-nos possível viver o dia e a vida “INTENSAMENTE FELIZ”

Vejam o vídeo:

Obs: Durante as pescarias embarcadas ou não bebam com moderação, SENÃO...
Imagem

Alguns nascem para criar, outros para destruir, "E VOCÊ" o que esta fazendo aqui na terra?
Fabricio Maciel
Parceiro
Parceiro

Tópicos: 208
Cidade/Estado: João Pessoa/PB
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 21 vezes

Postagem Número:#2/24  Mensagempor Nilton Mattos » 23/08/2012 - 14:32:19

Show galera!
UMA cerveja ANTES DO ALMOÇO... Só uma...
Labirintite, é?
Já vi que a maricagem deve ter rolado solta, também.
Valeu gurizada.
Nilton Mattos
Cavala
Cavala

Tópicos: 46
Cidade/Estado: Natal/RN
Curtiram: 0 vez

Postagem Número:#3/24  Mensagempor Beto » 23/08/2012 - 14:49:58

Parabéns pelo encontro e pescaria a todos!
Imagem
Beto
Marlin Branco
Marlin Branco
Medalhas: 7
Recordista (2) Gincana (5)

Tópicos: 230
Imagens: 10
Cidade/Estado: Recife/PE
Curtiu: 2 vezes
Curtiram: 20 vezes

Postagem Número:#4/24  Mensagempor Pena Branca » 23/08/2012 - 15:04:13

O amor não tem genero kkkkkkkk parabéns galera.
Tarpon, "pesque com moderação"
Pena Branca
Barracuda
Barracuda

Tópicos: 15
Cidade/Estado: Jaboatão dos Guararapes/PE

Postagem Número:#5/24  Mensagempor Renato » 23/08/2012 - 15:09:42

fabricio um amigo meu disse que estava sabado pegando labari e passou muitos carros de pesca para boqueirao eram vcs?
era +ou- 6, 15 da manha
Renato
Tainha
Tainha

Tópicos: 1
Cidade/Estado: Campina Grande/PB

Postagem Número:#6/24  Mensagempor Chrony Joseph » 23/08/2012 - 17:17:53

Bela peSKOLaria! :lol:
Chrony Joseph
Administrador
Administrador

Tópicos: 3157
Imagens: 498
Cidade/Estado: Recife/PE
Curtiu: 68 vezes
Curtiram: 13 vezes

Postagem Número:#7/24  Mensagempor Pena Branca » 23/08/2012 - 17:26:57

Fico feliz de ver o Marone Silva acompanhando a turma, não sabia que o Edsonet gostava de cerveja, mas uma vez ele matou a pau nas dentuças não foi kkkkkkkkkkkk
Tarpon, "pesque com moderação"
Pena Branca
Barracuda
Barracuda

Tópicos: 15
Cidade/Estado: Jaboatão dos Guararapes/PE

Postagem Número:#8/24  Mensagempor Fabricio Maciel » 23/08/2012 - 17:45:55

Renato em 23/08/2012 - 15:09:42 escreveu:fabricio um amigo meu disse que estava sabado pegando labari e passou muitos carros de pesca para boqueirao eram vcs?
era +ou- 6, 15 da manha

Fala pescador,

Nós tomamos café mais ou menos umas 7 da manhã em Queidamas, lá em Boqueirão devamos ter chegado umas 8 da manhã.

Abração.
Imagem

Alguns nascem para criar, outros para destruir, "E VOCÊ" o que esta fazendo aqui na terra?
Fabricio Maciel
Parceiro
Parceiro

Postagem Número:#9/24  Mensagempor EdsoNet » 23/08/2012 - 18:29:19

Rapaz, essa ediçao de vídeo tá uma sacanagem com a minha pessoa :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:, cadê as minhas fotos com os peixes, só têm com cerveja :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: esse Fabrício é um verdadeiro editor de vídeo, faz cada montagem :!: :!: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Brincadeira meu amigo :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: sei que as fotos estão com Marcone.
FDS showww, muita alegria com os amigos, este é o sentido de nossas pescarias.
Claro que esses tombos foi o Fabrício balançando o barco :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Vivo pescando e pescando pra viver
Imagem
EdsoNet
Cavala
Cavala
Medalhas: 2
Gincana (2)

Tópicos: 45
Cidade/Estado: Caruarú/PE
Curtiram: 2 vezes

Postagem Número:#10/24  Mensagempor Fabricio Maciel » 23/08/2012 - 21:18:45

Ta bom,

Eu acho que foi a macaxeira com carne de sol e nata do almoço que deixou tu e o Marcello enjôados no barco :roll: :roll: :roll:

Abração meu amigo, outubro vem ai...
Imagem

Fabricio Maciel
Parceiro
Parceiro

Postagem Número:#11/24  Mensagempor Marcone Silva » 23/08/2012 - 21:38:47

Valeu Fabrício a edição ficou massa, meu amigo eSKOLhido ficou redondinho, redondinho, a ventania fez mal a quase todos, o Edu mareou legal, e Edson e Marcello tomem tombo, me pergunto isso foi mesmo o vento ou foram as louras geladas? Valeu galera, sempre muito agradável estar na companhia de voces. Um forte abraço Marcello, Edu, Edson e Fabrício.

Fevereiro Lago do Peixe, carnaval de azulões. :P :P :P :P :P

Adicionado depois de 3 minutos:

Pena Branca em 23/08/2012 - 17:26:57 escreveu:Fico feliz de ver o Marone Silva acompanhando a turma, não sabia que o Edsonet gostava de cerveja, mas uma vez ele matou a pau nas dentuças não foi kkkkkkkkkkkk

Fala Pena Branca, to voltando de leve, em outubro vou dar a carga toda, assim que der vamos reeditar nossa última aventura, valeu amigão.
Praticai o bem, este prazer dispensa qualquer comentário.
Marcone Silva
Camurim
Camurim

Tópicos: 12

Postagem Número:#12/24  Mensagempor EduGurjao » 24/08/2012 - 02:03:22

Olá,

É, como são as coisas da vida... falando em "desculpa", esfarrapada, ainda por cima, sai um monte de malacabado de casa pra enchar o "talo" de cachaça e deixam em casa, com esposas e mães, a desculpa de que estão indo pescar... o outro (Marcone), que a mulher num cai mais nessa conversa, leva a mulher pra pescar também (opa! pescar, quem falou em pescar? "D. Claudinha", com todo respeito, foi lá só tomar sua garrafinha de triunfo)... e o derradeiro, dissimulado (Fabrício), que não bebe mas só anda arrodeado de "bebuns", ao invés de tomar conta da turma aproveita pra fazer imagens de momentos deploráveis do alcoolismo alheio... e ainda tem a desfaçatez de colocar no final do relato: "Se pescar não BEBA!"... com destaque para o "BEBA" em caixa alta... sei não... essa galera é "SEXO"! pra não dizer FOD*, porque aí seria palavrão... kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Foi um prazer estar com vocês novamente! Um abraço enorme para todos que estiveram presentes!
Ah, só pra constar, no final eu tava passando mal mesmo, e não foi porque mareei e nem efeito de cachaça não turma, ainda estou doente! segunda passei a noite no hospital e ainda vou fazer exames pra saber o que é.

Abraços a todos,
Imagem
"Nós nos sentimos bem em meio à natureza porque ela não nos julga" (Nietzsche)
EduGurjao
Bicuda
Bicuda

Tópicos: 4

Postagem Número:#13/24  Mensagempor P.Pinto » 24/08/2012 - 11:55:21

seria melhor usar o título pescachaça. hauauhuh
eita cabras doidos da gôta serena, kkkkkkkkkkkkkkkk
Imagem
P.Pinto
Barracuda
Barracuda

Tópicos: 12

Postagem Número:#14/24  Mensagempor MarcelloGurjao » 24/08/2012 - 11:57:22

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk O que dizer né? Vento, cana de virote, muitaaaaa cerveja gelada... só podia dar nisso!

A edição do vídeo ficou muito show Fabrício, rí demais aqui!

EdsoNet em 23/08/2012 - 18:29:19 escreveu:Rapaz, essa ediçao de vídeo tá uma sacanagem com a minha pessoa :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:, cadê as minhas fotos com os peixes, só têm com cerveja :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: esse Fabrício é um verdadeiro editor de vídeo, faz cada montagem :!: :!: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Brincadeira meu amigo :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: sei que as fotos estão com Marcone.
FDS showww, muita alegria com os amigos, este é o sentido de nossas pescarias.
Claro que esses tombos foi o Fabrício balançando o barco :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Edinho, num tem foto tua com peixe pq tu num pegou, perdesse quase tudo, lembra não? kkkkkkkkkkkkkk E outra, vai virar EdisonBRAHMAnet viu, trocou mesmo de fabricante! Se bem que a Skol tem andado meio ruinzinha mesmo, derruba até o cara do barco!

EduGurjao em 24/08/2012 - 02:03:22 escreveu:Olá,

É, como são as coisas da vida... falando em "desculpa", esfarrapada, ainda por cima, sai um monte de malacabado de casa pra enchar o "talo" de cachaça e deixam em casa, com esposas e mães, a desculpa de que estão indo pescar... o outro (Marcone), que a mulher num cai mais nessa conversa, leva a mulher pra pescar também (opa! pescar, quem falou em pescar? "D. Claudinha", com todo respeito, foi lá só tomar sua garrafinha de triunfo)... e o derradeiro, dissimulado (Fabrício), que não bebe mas só anda arrodeado de "bebuns", ao invés de tomar conta da turma aproveita pra fazer imagens de momentos deploráveis do alcoolismo alheio... e ainda tem a desfaçatez de colocar no final do relato: "Se pescar não BEBA!"... com destaque para o "BEBA" em caixa alta... sei não... essa galera é "SEXO"! pra não dizer FOD*, porque aí seria palavrão... kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Foi um prazer estar com vocês novamente! Um abraço enorme para todos que estiveram presentes!
Ah, só pra constar, no final eu tava passando mal mesmo, e não foi porque mareei e nem efeito de cachaça não turma, ainda estou doente! segunda passei a noite no hospital e ainda vou fazer exames pra saber o que é.

Abraços a todos,

Edu, tais ficando é velho mesmo, deixa dessa onda, num aguenta mais nos acompanhar nessas canas de virote não! kkkkkkkkkkkkkk Melhoras ai parceiro!

Marcone Silva em 23/08/2012 - 21:38:47 escreveu:Valeu Fabrício a edição ficou massa, meu amigo eSKOLhido ficou redondinho, redondinho, a ventania fez mal a quase todos, o Edu mareou legal, e Edson e Marcello tomem tombo, me pergunto isso foi mesmo o vento ou foram as louras geladas? Valeu galera, sempre muito agradável estar na companhia de voces. Um forte abraço Marcello, Edu, Edson e Fabrício.

Fevereiro Lago do Peixe, carnaval de azulões. :P :P :P :P :P

Adicionado depois de 3 minutos:

Pena Branca em 23/08/2012 - 17:26:57 escreveu:Fico feliz de ver o Marone Silva acompanhando a turma, não sabia que o Edsonet gostava de cerveja, mas uma vez ele matou a pau nas dentuças não foi kkkkkkkkkkkk

Fala Pena Branca, to voltando de leve, em outubro vou dar a carga toda, assim que der vamos reeditar nossa última aventura, valeu amigão.

Marcone, valeu pela presença parceiro, sempre boa a companhia do amigo!

Pena Branca: to achando que vc ta ficando com ciumes de meu "lance" com Edinho! kkkkkkkk Deixe disso que isso é caso antigo! kkkkkk abraço parceiro!

E vamos que vamos!
Imagem
MarcelloGurjao
Cavala Wahoo
Cavala Wahoo

Tópicos: 88
Imagens: 7

Postagem Número:#15/24  Mensagempor EdsoNet » 24/08/2012 - 16:44:54

Marcelão, os peixes que eu falo foram os que peguei pela manhã, quando estava no barco com Marcone e D. Claudia. Agora, de tarde num me lembro de ter perdido nenhum não :| :| :| :| eu num me lembro é de naaaada :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: bebedeira da FEBRE DO RATO :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Rapaz, num é a SKOL que esta ruim não, é a BRAHMA que sta mais barata :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Esperando a próxima :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink:
Vivo pescando e pescando pra viver
Imagem
EdsoNet
Cavala
Cavala
Medalhas: 2
Gincana (2)

Tópicos: 45
Curtiram: 2 vezes