Sabado em Muriu

Conte-nos como foi sua pescaria! E lembre-se: Relato sem foto é boato! :D

Moderador: Moderadores

Postagem Número:#16/19  Mensagempor Alexandre Cardoso » 12/04/2007 - 10:22:57

Bela pescaria, Parabéns
Imagem
Limpeza e lubrificação de Molinete ou Carretilha: R$ 30, 00
Alexandre Cardoso
Consultor
Consultor
Medalhas: 1
Destaque (1)

Tópicos: 246
Imagens: 20
Cidade/Estado: Natal/RN
Curtiu: 18 vezes
Curtiram: 11 vezes

Postagem Número:#17/19  Mensagempor Gugao » 21/04/2007 - 08:06:17

Pois é Anselmo, também estou combinando de qualquer dia ir pescar embarcado, inclusive fui hoje logo cedo 5 hs da manhã, fomos até barreta para pegar o barco e irmos, mas a chuva não dava trégua, esperamos pra ver se parava de chover, mas nada. Viemos embora.
Mas já deixamos combinados pra qualquer dia marcarmos novamente. Inclusive da próxima vez o bixo lá vai levar o GPS para irmos direto em cima dos pesqueiros. E aí, será que tens alguma dica a me passar? Vc pescou com artificial?
Desde já obrigado. Aguardo respostas.
Valeu.
Em busca do peixão perfeito.
"Jamais haverá ano novo, se continuar a copiar os erros dos anos velhos."
Luis de Camões
Gugao
Camurupim
Camurupim

Tópicos: 31
Imagens: 1
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 0 vez

Postagem Número:#18/19  Mensagempor MRadio » 21/04/2007 - 12:55:32

Grandes amigos...De Muriú, modestas a parte, conheço bem, pois veraneio lá só por uns vinte anos. Já fui várias vezes pescar deste modo, inclusive neste barco de baia, a última foi neste veraneio. Este pesqueiro é chamado de TAÇI, fica cerca de uns 45 minutos de barco da costa entre Muriú e aquela ponta de Barra de Maxaranguape. O problema é que o barco balança muito. Dá para ver ainda a enseada, e é uma pescaria relativamente segura. Da última vez que fui pegamos bastante peixe. Utilizei minha vara de açao média e uma carretilha com linha 0,30mm, muito boa a pescaria. Após o uso de camarao sugerimos colocar iscas de filés de peixe, os mesmos pegos, pois ainda estao frescos, e a pescaria torna-se mais fácil, pois com camarao há muita acao porém perdesse muitas iscas, enquanto com filé de peixe nao. Wilsinho, o buraco da véia é em Muriú mesmo, mas nao tem a mínima chance de vc pegar algum peixe por lá...pois tem muitos turistas e sao verdadeiras piabas....Abraço a todos...e bela pescaria...parabéns...Houve alguma cervejada para comer uns peixinhos fritos? Fica uma beleza...ehehehehe
MRadio
Galo
Galo

Tópicos: 8

Postagem Número:#19/19  Mensagempor Golinha » 21/04/2007 - 13:14:37

galera de muriú tb veraneio lá a 20 anos! Foi lá que peguei meu primeiro pampo!Foi lá onde pesquei pela primeira vez! Foi lá que aprendi a pescar!Faz tempo que não vou pescar fora lá! Qt tá custando?
Pra deixar registrado aqui, o ambiente do tipo buraco da velha é a casa do garabebéu!Infelizmente aqui é quase impossível!Mas ano passado eu cheguei a ver um camurupim e um robalo, o camurupim com aproximadamente um metro e o robalo devia ter uns 50cm, eles estavam embaixo da plataforma cercados por vários peixes pequenos!Fiquei doido pra pegar kkkkkkk, mas não teria graça! Tb já vi um mero lá, pequeno pro tamanhao que ele pode chegar, devia ter uns 50 cm tb!
Golinha
Barracuda
Barracuda
Medalhas: 3
Recordista (1) Gincana (2)

Tópicos: 19
Imagens: 5

Anterior

Voltar para Relatos