Pescaria agendada muito em cima mas valeu a presença dos amigos. Mar com pouco vento, muito sol. Tudo indicava que os pampos iam aparecer mas esses ficaram para uma próxima pescaria... rsrs. Levei corruptos e Branco, seu filho guilherme e meu outro amigo levaram camarão morto. Iniciamos a pescaria por volta das 07:40hs e por volta das 08:30hs começaram aparecer os bagres amarelos no camarão. No corrupto nada! Todos já tinham tirado bagres e eu ainda nada de peixe até que como um pescador diferenciado... rsrs, tirei um papa terra e depois um barbudinho... rsrs. Meu amigo ainda tirou dois pequenos pampinhos e foi só. Depois de nosso amigo Branco aparecer no Facebook de tanquinha fio dental ainda aparece na pescaria de máquina fotográfica rosa e uma toalha também rosa, mas por favor não falem para ele que é rosa pois ele insiste que é pink, vai entender né! kkkk. Mas o que valeu é que a descontração foi o que mais "correu solta". O vídeo da pescaria
Os pescadores. Guilherme o filho de Branco que tirou a foto
Branco como só tinha tirado bagre resolveu dançar a dança do Cisne Branco para ver se dava mais sorte. Vejam como ele leva jeito...kkkk.
Desses foram muitos e esse foi o maior de Guilherme
Meu papa terra.
O barbudinho (o barbudinho do peixe que fique claro... rs)
Postagem Número:#4/20por Fernando » 20/05/2012 - 20:36:48
Valeu Beto! Estive hoje no Paiva e a praia já mudou, estou vendo nas suas fotos, que a praia tá bem plana e hoje me deparei com meio mundo de buracos e bancos de areia fiz os arressos com agua abaixo do joelho ("seguro morreu de velho") nem os bagres apareceram