Iniciamos os trabalhos, eu e o Andrezinho, que conheci aqui no PNE no Rio Jaboatao, Paiva, mais precisamente num lugar conhecido como Ilha do Amor.
Das 06:00hrs até as 09:30, somente um mini-bagre, isso porque estávamos com camarao vivo.
Como Andrezinho tinha compromisso, voltamos, mas quando vi o porta-iscas cheio de camarao vivo, lembrei que a maré estava bem baixa e como sou daquele grupo da secura eterna, KKKKKKKKKKK, resolvi tentar uns lances na praia de Boa Viagem, entre o Hotel Recife Palace (Tulip) e o Hotel Internacional Palace (antigo OTHON).
Chegando na praia, lotada, com minha tralha, mais de 10 pescadores nas pedras, e até entao só havia saido uma arraia pequena.
Iniciei logo com 01 camarao morto, sem cabeça e 01 vivo no mesmo anzol 2/0 para fazer a chama e deu certo.
No segundo lance 01 Chareu de 45cm e mais 03 lances depois 01 Paru de mesmo tamanho, mas bem gordo.
Nao precisa nem escrever a quantidade de gente que juntou, de todo tipo, nestas duas fisgadas, pois os dois peixes sao brigadores demais... aí juntou foi gente pra ver a briga! KKKK
Com já estava com o alvará da esposa vencendo e já vinha de uma pescaria, encerrei os trabalhos super satisfeito com o resultado na praia de Boa Viagem. As fotos tirei em casa, depois, pois nos arrecifes, molha tudo e nao tenho maquina a prova d´agua.
Mas, ainda sim, eu preciro a tranquilidade do Rio Jaboatao, que vez ou outra nos trás uns robalinhos bons.
Andrezinho, estou te devendo os camurins do Paiva!

[mod]O Pesca Nordeste não é favorável a publicação de fotos com peixes mortos, cabe ao autor a consciência e responsabilidade de que não é legal, pois prezamos pelo Pesque-e-Solte. Mesmo em situações onde vá levar o peixe para casa aconselhamos fotografa-lo em seu local de pesca.[/mod]