A minha nova aquisição é uma Killer de 4, 5m + Molinete Marine Sports XT 6000.
Chegamos por volta das 07:00 à Praia do Paiva, e encontramos mais 3 colegas que já estavam a postos. Começamos a montar o aparato, quando primeiro concluí a montagem da vara de 2, 3m, isquei e já fiz o 1º Arremesso.
Enquanto isso, o meu mentor de PDP, Paulo Gustavo, já fazia todo o ajuste no material, enrolamento da linha no molinete, preparação do leader, e do chicote com duas pernadas, para a nova vara da família.
Iscamos com Corruptos, filés de camarão e alguns tatuís que conseguimos na própria praia.
Com o material pronto, tivemos algumas ações, vários Bagres Brancos, um Baiacu, alguns Corós, várias Pernas de Moça, Bagres Amarelos, um Bagre Fita mais avantajado, um Double de Papa Terra com Pampinho Galhudo, um Xarelete, outro Double de Papa Terra + Bagre, e pra finalizar, um Bagre Branco também mais avantajado, dentre os quais, todos que não embucharam foram devolvidos com vida ao mar.
Saímos da praia aproximadamente às 15h, com uma excelente sensação de satisfação, e vontade de já emplacar a próxima PDP.

Abraço aos colegas do Fórum, já me desculpando por quaisquer informação omitida do relato.
Material:
1º Conjunto
Vara de 2, 3m + Molinete Arena 2000
Linha de 0, 35mm
Chicote com 3 pernadas,
Anzóis Maruseigo nº12 Marine Sports
Chumbada de Pirâmide 50g
2º Conjunto (Estréia)
Vara Killer 4, 5m + Molinete XT 6000
Linha de 0, 35mm + Leader de 15m de 0, 50mm
Chicote com duas pernadas de 50cm de Saque rápido, com anzóis wide gap Suzuki.
Chumbada Garrafinha de 120g
Abraços,