Olá! Para encerrar as férias de uma vez por todas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk resolvi vercomo andava o Rio PB, pois já estava com saudades dos Pins de lá! Estes aparecem aos montes e atacam nossas iscas sem discriminação, podendo ser isca mádia, pequena, grande, jig, superfície, o que for. Outra diferença destes para os de Cunhaú é o tamanho médio... lá vemos que sobem aos montes na faixa de 10 kg, já aqui, vemos muitos na faixa de 3 kg e uns ou outros com 6 a 8 kg e muito raramente um maiorzinho. Logo quando chegamos tivemos várias ações, muitas mesmo, mais de 30 que se soltaram depois de ferrados, tanto no pincho como no corrico. Conseguimos embarcar alguns, os menores, pra variar, mas valeu a pena, pois uma pescaria de um só turno e com essa quantidade de ações é muito bom! Engraçado é que o Rio sobe Cidade adentro e de onde estávamos dava para ouvir os blocos carnavalescos que se apresentavam no centro... rsrsrsrsrsrsrsr não sei se eles estavam pulando carnaval, mas sei que foi ótimo revê-los.
Segue o vídeo:
Vejam só como são as coisas, vou tirar 15 dias de férias agora em março, mas a patroa vai junto e ela não pesca, este FDP tirou um mês de férias e não fez outra coisa a não ser pescar, eita macho de sorte. Semena santa tá pegado a farra na nossa Amazônia Nordestina (Castanhão). Valeu mais uma vez.
Praticai o bem, este prazer dispensa qualquer comentário.
Pins atacando isca? O que é isso? Os daqui estão fazendo greve de fome há muito tempo. Valeu pescadores. Por acaso, esses blocos não estavam tocando babau do pandeiro e os peixes preferiam morrer do que ouvir a "música"? Ou será que eles são fã do cara e resolveram sair um pouco da água prá tentar entender o que o babau dizia?