Tive o enorme prazer de acompanhar o Silvestre e seu filho prodigio Pedrinho em uma pescaria no Rio PB, aproveitamos o reponto da maré de vazante e fomos em busca primeiro dos robalos na boca do porto de Cabedelo, ao embarcarmos vimos que o Silvestre tinha esquecido sua camera fotográfica, e que a minha estava com a bateria descarregada

Seguimos então para o Rio Colorado em busca dos Babys Tarpons e com uma isca confeccionada pelo Silvestre começou o desmantelo, quem pesca tarpons sabe quanto é prazeroso ve-los bem ativos, eles atacam tudo pela frente e nos proporcionam grandes pescarias, filmamos apenas uma ação para por causa da pouca memoria do celular, as outras ficaram em nossas mentes, felizes pela bela aventura fomos até o Rio principal para finalizarmos nossa manhã de pescaria e para nossa surpresa vimos enormes cardumes de sardinhas em constante frenesi diante de nossos olhos, foi ai que pensamos que poderia ser a presença dos xaréis que só em poucos momentos do ano adentram ao estuario em busca dos grandes cardumes, para vocês terem uma idéia eu nunca tinha visto ou capturado um xaréu do porte que o Silvestre pegou lá no Rio PB, com a bela narração do Pedrinho editei um video com alguns desses momentos.
Vejam.
É isso ai galera, em breve inauguraremos também os barcos dos Adventureiros Willames, Marcio e Paulo Pinto, com certeza será mais uma grande Adventura.
Grande abraço.