pena branca nao é conversa de pescador, so que pra voce ver um desses tem que ser embarcado, vou dar as coordenadas pra voce, em frente a igrejinha de piedade mais ou menos 2 kilometros pra dentro do mar tem um ponto de pesca que nos chamamos de laminha, foi la que tive o prazer de ferrar um monstro desses, nesse dia a agua estava muito limpa, sem vento, a sardinha estava boiada, os pins estavam caçando, foi quando meu pai espetou uma sardinha viva com uma boia, ai de repente o bixo pegou, nessa ocasiao nos pescavamos com linha de mao careteu de quinhentas gramas, o bixo levou quase o carreteu todo, mais de mil metros dai começou a briga, passei mais de 1 hora agarrado com o bixo quando consigo trazer ele mais ou menos 10 metros da jangada vejo o enorme, com certeza mais de vinte quilos, sabe o que ele fez? virou as costas pra mim numa carreira partiu o arame e se foi, nunca mais esqueço esse dia, por isso que eu queria ver o que é que ele faria com essas carretilhas que voces usam! hahaha