Ainda sem barco e doido para pescar tive que apelar mais uma vez para o amigo Silvestre, que me emprestou seu barco e fui pescar. Na ocasião chamei o primo André Gurjão e Fabrício Maciel. Era maré de lançamento e os peixes estavam muito ativos... não gosto muito de pescar com a água muito turva, mas neste dia era tanto peixe que a cor da água não parecia fazer diferença. Na parte da manhã embarcamos alguns exemplares e como sempre perdemos os maiores, que saltavam e jogavam nossas iscas pra longe. Nesta pescaria, especialmente nesta, pude experimentar a fisgada de um bom Pim na modalidade Corrico, coisa que eu nunca tinha feito. Graças ao amigo Maciel, tivemos muitas ações no corrico, quase todas no mesmo ponto, toda vez que passávamos alí era puxada nas três varas!
Na parte da tarde o Fabrício foi substituido pelo meu primo "Bareta" que aproveitou a ocasião para passear e a pescaria foi ainda melhor, pois tivemos a mesma quantidade de ações só que o tamanho dos peixes que estavam batendo aumentou consideravelmente. Foram vários que ferramos e brigamos até a chegada do barco, quando eles conseguiam se soltar antes das fotos! Bom, sem mais delongas, segue o vídeo!
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=vlofOUZxv98&feature=youtu.be[/youtube]
Silvestre, obrigado pelo empréstimo do barco parceiro! Acho que essa semana o meu chega e não precisarei mais te importunar! Abração parceiro!
Valeu galera, é isso! Vamo Pescar!