Boa noite, já estava há muito tempo sem relatar minhas pescarias (também não estava pescando... KK), hoje, primeiro dia do ano de 2012 resolvemos fazer um passeio/pescaria em família! E a idéia não poderia ter sido melhor!
Na sexta-feira à tarde fui até a praia de Marinha Farinha e consegui retirar alguns corruptos, esses que seriam levados para essa pescaria. Fomos eu, minha esposa, minha filha (que apesar de não ter nascido ainda, vem me dando bastante sorte!

), minha sogra, cunhadas e sobrinhos! Chegamos por volta das 09:30 com a maré na vazante, saindo muitos corós de início na varinha de mão e na espera também... por volta do meio dia, minha cunhada me chama para ficar com a filha dela na água para que ela pudesse dar uns mergulhos, parecia que eu tava sentindo...

Eu disse: Nayara, pega Vitórya que jajá vou precisar correr... dito e feito, quando eu olho minha vara, deu a primeira batida e logo em seguida a segunda mais forte ainda, a vara ficou quase no chão! Pense numa correria... KKKK Agora vem a parte mais impressionante, eu não sabia que pampo PULAVA!

O bicho começou a tomar linha e dava cada salto da p... , quem tava passando foi parando para ver, e o bicho lá em baixo pulando! Depois de um tempo consegui trazé-lo! Segue abaixo algumas fotos e o vídeo desse dia inesquecível para mim!
Abraços a todos! E feliz ano novo!
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=gruH5aZhIp0&feature=youtu.be[/youtube]