No ultimo final de semana retormamos a Boquerião após uma semana de nossa confraternização, com a desculpa de irmos buscarmos o barco do Edsonet que ficou na marina, pois o mesmo tinha levado o barco do marcello para Caruaru já que o Vanio o havia comprado, desculpas a parte, o que queriamos mesmo era poder rever e desfrutar mais uma vez da companhia dos grades amigos.
De Caruaru vinheram o Edsonet e sua patroa acompanhados do JT que desde o encontro estava hospedado na casa do Edson, eu fui até Campina e me encontrei com o Eduardo, de lá seguimos logo cedo para Queimadas para o tradicional café da manhã, o Marcello e o André por motivos etílicos só chegaram após as 2 da tarde, kkkkkkkk.
Meu barco que também estava por lá resolveu nos pregar uma peça, na hora de sairmos quebrei a mola da partida na primeira puxada, putz, zebra total, por sorte que proximo a marina tem um mêcanico de barcos e após algum tempo de espera conseguimos enfim solucionar o primeiro problema, pois mais tarde outros se sucederão, como já estava proximo ao meio dia quando retornamos a marina fomos direto ao restaurante para comermos uma boa refeição e recarregar nossas energias.
Quando estavamos saindo do restaurante encontramos o barco do Edson que nos contou que eles tinham feito uma otima pescaria durante a manhã, e que por infelicidade estavam sem camera para fotograr os peixes capturados, mesmo assim ele trouxe algums belos exemplares no viveiro para posterior fotografias e filmagens e o que é mais importante as solturas.
Felizes por vermos que o açude estava a todo vapor com as capturas dos nossos parceiros seguimos para um ponto proximo enquanto o trio seguiu para o restaurante para encontrar com o Marcello e o André, o fato lamentavel é que após algumas pinchadas e alguns peixes capturados tivemos a ocorrência de mais um acidente com iscas artificiais, mesmo tomando todos os cuidados de embarcar o peixe com o alicate de contenção, uma traíra se debateu e cravou um dos anzois da garatéia no dedo do meu parceiro Eduardo, Uiiiiiii, já passei por isso lá mesmo em Boqueirão em outra ocasião e sei como doi e encomoda, mais o Edú se mostrou tranquilo e tomamos a melhor das opções que era varar a ponta do anzol e cortamos a fisga tornando assim a retirada possivel sem termos que procurarmos um hospital.
Bem, sem mais delongas vejam essas imagens de mais um dia de alegria em companhia de verdadeiros amigos.
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=uBTwlhddLZc&feature=mfu_in_order&list=UL[/youtube]
Valeu galera,
Só pra variar eu deixei o meu barco também lá em Boqueirão, e amanhã usando a mesma desculpa de ir buscar irei até Boqueirão com o Marcio, no caminho passaremos em Campina para pegar mais uma vez o Eduardo, e como ninguem é de ferro pescaremos até o final da tarde e voltaremos a noite, na sexta teremos uma boa maré pros tarpons aqui no Rio PB, imperdivel galera, ainda mais que teremos a companhia do Herder Neto que esta na cidade de férias e louco para esticar suas linhas e não podemos fazer uma desfeita em não o levar.
Grande abraço.