Meus amigos, estive aqui pensando esses dias em algo para escrever que fosse tão especial como foi esse encontro. Infelizmente nao encontro palavras que representem da forma como eu gostaria os momentos maravilhosos que passei com essa turma. Foi DUCA!
Sem sombra de duvidas um dos melhores fds de 2011. Agradeço enormemente ao amigo Fabricio Maciel que me serviu de piloteiro e teve a paciencia e a gentileza de me adestrar nas artes da captura de tucunaré. Não tive a satisfação de capturar meu primeiro exemplar ao seu lado, mas, sem duvida, as dicas que me passou foram fundamentais para conseguir fisgar os danados.
Agradeço também ao parceiro Edson que, além de me hospedar em sua casa na vespera do encontro, se embrenhou no meio das galhadas para tornar possivel que caco marinho capturasse o tal do tucuna. Meu primeiro tucuninha foi pego com o material de Edson enquanto ele posava para foto com outro exemplar e depois disso foi so alegria.
Um abração a Vanio que foi o motorista do trajeto caruaru-boqueirão e uma pessoa bastante simpatica e tranquila.
Marcone eu tive a satisfação de conhecer na vespera da pescaria e se mostrou um excelente parceiro de copo e cidadão de primeira qualidade. Meio abichalhado é verdade, mas sem preconceitos. Me recebeu em sua casa na previa da pescaria para umas doses de whisky e ainda me serviu um maravilhoso risoto de camarão preparado por sua esposa. Por sinal outra simpatia.
Aos Gurjões, que abrilhantaram a festa com a simpatia que pra mim é marca registrada do nome. André, Eduardo e, especialmente ao Marcello, meu muito obrigado. O churrasco estava uma coisa de louco e o tucuna na brasa uma delicia. Marcello é daquelas pessoas que vc olha e ja sabe que vai ser amigo. Tive o prazer de compartilhar de uma pescaria em cunhaú esse ano onde ja havia tido essa impressão e o pensamento se consolidou nessa ida a boqueirão. Valeu Brother.
Por ultimo, mas não menos importante, Paulinho que é a fisionomia da pessoa austera, resoluta e também pescador de conversa agradavel e papo tranquilo. O amigo Fabio Tio Patinhas que nos cedeu uma estrutura sensacional onde nos acomodamos durante o fds com muito conforto. Que lugar arretado!
JT não precisa de agradecimentos, companheiro de copo e parceiro de outras tantas aventuras ja tem lugar certo no meu peito.
Enfim, não tenho palavras para demonstrar meu agradecimento. Obrigado a todos vcs. Foi um fim de semana que vou guardar pra sempre em minhas lembraças.
PESCA NORDESTE È ISSO GALERAAAAA