No ultimo final de semana fizemos uma confraternização no Açude de Boqueirão, uma galera animada disposta e contagiante, um encontro daqueles pra ficar pra sempre em nossas memórias.
Na sexta a galera de Recife foi até Caruaru e lá mesmo já começaram a encher a lata, kkkkkkk, beberam a noite toda e no amanhecer do dia já estavam em Queimadas para o tradicional café da manhã, lá estávamos eu, Paulinho, os Gurjões, Eduardo, Marcello e André, após o rango seguimos todos para o açude que fica a 30 km do local.
Com os barcos na água seguimos para o nosso quartel general reservado para essa farra, e que de antemão quero agradecer ao nosso amigo Fabio Tio Patinhas a gentileza de nos ceder sua majestosa casa que fica em uma das ilhas de Boqueirão, valeu parceiro.
Vejam o vídeo dessa chegada e reunião de toda a galera.
Após tudo organizado seguimos para pescaria, e os peixes deram as caras para coroar esse final de semana, para vocês terem uma idéia, o nosso amigo JT foi um dos primeiros a embarcar os tucunas, kkkkkkkk, fato inédito isso, e o CacoVirgemMarinho pegou o seu primeiro tucuna da vida, teve uma hora em que ele mergulhou e foi buscar o peixe com a boca, muito ilário essa parte, e o nosso amigo Edson ao lado do Marcello movidos a Skol aprontaram das suas e deram um show como de costume, vejam essas cenas.
E para finalizar editei um vídeo com as resenhas que não foram poucas desses 2 dias de pura alegria e amizades, é muito gratificante saber que fazemos parte de uma galera 1000% como essa, quero mandar um abraço a todos que não puderam comparecer, mais fiquem frios que em janeiro vamos fazer um super repeteco, vejam esses momentos.
Um grande abraço a todos e um Feliz Natal e um ano novo cheio de realizações.
Adicionado depois de 9 minutos:
Só para complementar,
De Recife vieram o JT, o Caco e a Caca, e de Caruaru o Edsonet, Josevanio e o Marcone.
Peço ao Marcone e o Paulinho que complementem o relato com as fotos de suas respectivas maquinas, já que não houve tempo de pega-las porque tive que sair um pouco mais cedo no domingo.
PS: Ontem fizemos um mini repeteco, kkkkkkk eu o Eduardo, Marcello, Andre, JT, Edson e sua patroa voltamos aquele maravilhoso açude para mais um dia de muitas risadas e de aventuras em Boqueirão, em breve postarei aqui também esse relato.
Grande abraço a todos.