neste último fim de semana realizamos mais uma pescaria noturna, do dia 03 ao dia 04 de dezembro.
Tivemos a grata satisfação de receber os amigos do Pesca Nordeste, o Alexandre, o Gerando Branco, o Bruno e o Marcos Queque.
Adianto logo que essa turma realmente é boa demais, extremamente unida, esportiva, animada e por demais compreensiva com as coisas do mar, como o balanço, o cansaço e, nessa pescaria, com a difícil tarefa de embarcar peixes, pois os bichos não queriam comer nem iscas artificiais nem naturais.
Saímos no sábado de uma hora da tarde e retornamos no domingo de uma hora da tarde.
Pescamos de corrico e de jig, percorrendo vários pesqueiros a 35 km da costa.
Alguns atuns foram os peixes dessa aventura, mas o que a natureza não nos forneceu de peixe nos agraciou com belas imagens do pôr e nascer do sol, de golfinhos...
A despeito dos poucos peixes que apareceram, ainda perdemos umas 04 arrancadas de bons peixes no corrico, uma delas provavelmente uma wahoo de mais de 20 kgs que disparou o carretel de uma penn 330 GTi, mas infelizmente largou da isca.
Arrisco dizer que era uma cavala das grande por causa do horário da ferrada, era umas 6 da manhã, pela mordida que deixou na isca qaté então novinha rsrs e ainda pela maneira como puxou a linha, semelhante a de outras wahoos de grande peso que embarcamos noutras pescarias.
Bem, seguem as imagens dessa pescaria.






















