Bom, primeiro desculpas por postar este relato atrasado, é que estou me recuperando de uma cirurgia no ombro (reconstituição do tendão) e tava meio complicado usar o computador, essa foi minha pescaria de despedida neste ano, pois devido a recuperação da cirurgia só posso voltar a pescar em março do ano que vem. Mas vamos ao relato, nesta empreitada estavamos eu, Edvaldo e Salmy, saimos de Caruaru na quinta pela manhã chegando ao rancho do Xexéu às 13:00, barco nágua e tome arremesso, tarde de pescaria razoável, peixes médios e pequenos. Na sexta e no sábado os bonitões deram as caras e foram várias capturas de bons exemplares acima de 3Kg, mais de 10 no geral, incluindo dois exemplares acima de 5Kg, um estouro de linha multi de 0, 30mm e uma garatéia 4x de uma isca yo-zuri de 11cm completamente aberta, fora peixes desferrados e a enorme quantidade de ações dos paquinhas, no mais foi só festa. Abraços.
Gostaria de fazer uma retificação neste tópico, por falha humana esqueci de mencionar a presença de dois grandes amigos que também participaram desta empreitada o Marcos e o Marcenio, que já estavam na barragem desde o dia anterior, e foram embora um dia antes que nós, fica aqui meu pedido de desculpas pela mancada.
Voces não têm idéia da secura que eu tô de pescar, tá f...
Nosso brasão, obra do amigo Kid.
Edvaldo, Salmy e euzinho.
Primeiro bitelão da sexta, rebojou na isca de Edvaldo, arremessei logo em seguida e ferrei essa coisa linda, trofeu dividido com meu amigo Edvaldo.
Mais um fera posando pra foto.
Salmy e seu troféu.
Um amarelinho criado.
Outras capturas que fizeram a nossa festa, todos devidamente fotografados e soltos.
Um forte abraço a todos, em março voltarei a ativa com novas aventuras.