Às 5:30 estávamos embarcados e nos dirigindo ao pesqueiro distante uma hora e meia. No caminho corricando a pescaria já se anunciava boa com a entrada de um serra e um agulhão na minha bomber assassina (ela totaliza agora 6 ataques e 5 peixes embarcados em duas pescarias).
No pesqueiro entrou um pouco de tudo como vocês podem ver nas fotos. Gaiuba, Arioco, Mariquita, Chira, Baiacu Caixão entre outros. Muitos peixes pequenos para médios com meio quilo e alguns poucos com mais que isto. Não consegui ter ação utilizando as jumping jigs que eu levei, acho que me falta experiência neste tipo de pescaria. A entrada de alguns pesados baiacus caixão acabou sendo a brincadeira da pescaria, pois como eles sobem rodando depois de fazer muita força nos começamos a chamá-los de helicóptero. Então algumas vezes se escutava alguém gritando “Lá vem outro helicóptero”. Bem, foi como imaginei, mais um dia no mar pescando com meu pai, o que por si só isto já é motivo de felicidade para mim, os peixes acabam sendo uma conseqüência. O melhor é que fui pai a 5 meses, então estávamos já no barco imaginando como será pescar com meu filho. Um dia vamos fazer a pescaria do avô, pai e filho, bom demais.
Segue fotos e dois vídeos: 1 com a entrada do agulhão e outro com meu pai pegando outro Helicóptero.
http://s164.photobucket.com/albums/u13/anselmojr_2007/?action=view¤t=07-04-07_1307.flv
http://s164.photobucket.com/albums/u13/anselmojr_2007/?action=view¤t=07-04-07_0831.flv
Pexies de corrico, agulhão e Serra

Devia ter medido o Agulhão para o recorde. Esqueci fica para proxima.

Este é meu pai, pescando e linhada como ele gosta.

Meu pai pegando dois de uma vez, assim fica facil

Meu Pai é do mar mesmo. O dia tinha bastante vento e o barco balançava bastante. Eu fiquei um pouco mareado e meu pai conseguia beber uma cervejinha para diminuir o calor

Resultado da Pesca. O peixe sendo tratado ainda no barco

Mas uma foto do nosso resultado
