Valeu galera,
Esse foi um daqueles dias que fica pra sempre nas nossas memorias, o peixe realmente não fez falta em nenhum momento, apesar de todos termos ido para lá em busca deles.
Fico muito honrado com os comentários de vocês, mais posso lhes confessar uma coisa muito importante, são vocês que me passam toda essa energia positiva e contagiante como bem disse o Chrony, e vou lhes confessar mais uma coisa importante na minha vida.
Dizem que a vida do homem começa aos 40, e literalmente pra mim isso tem se mostrado realidade, no dia 28/09/08 quando estava completando 40 anos e 1 mês de vida me cadastrei aqui no PNE a convite do hoje meu amigo Marcio Yoshio que na epoca eu não o conhecia e ele era Moderador aqui do forum, "Valeu Japa".
Minha vida hoje tem um marco, o antes e o depois do meu cadastro no PNE, de lá pra cá tudo tem sido muito gratificante pra mim, falo todos os dias com parceiros de diversos locais, aqui da PB, de PE, do RN além de outros estados de onde tenho recebido inúmeros convites para pescarias, isso é muito legal e tenho que valorizar cada vez mais, um amigo de verdade é uma coisa muito dificil de se conquistar, e eu aqui não tenho só um, mais varios amigos, verdadeiros irmãos que zelo com o maior cuidado.
Grande abraço a todos os meus amigos.