Pescamos de corrico e de jiging a uma distância de 35 km da costa paraibana, a altura das plataformas continentais.
Saímos às 6 hs e retornamos às 19:hs, do mesmo dia.
Surpreendente é a força da natureza, pois saímos com um mar completamente arrepiado pelos fortes ventos, mas lá pra o meio dia ele acalmou totalmente propiciando uma pescaria mais confortável.
Vários peixes foram fisgados, como albacoras, arabaianas, ciobas e destaque especial para uma enorme garajuba de 9,200kgs fisgada no jiging, quase o recorde mundial dessa espécie de peixe que é de 10,65 kg. Fonte: Revista Pesca
Também tivemos outras ações no corrico, uma delas, pela manhã cedo quando chegamos, provavelmente era uma enorme Wahoo de uns 30 kg, por baixo, que tomou quase toda a linha da carretilha nos fazendo travar o freio, o que acabou liberando o peixe do anzol.
Outra grande fisgada se deu no fim da tarde quando um outro grande peixe pegou uma albacora fisgada no corrico, mas também acabou escapando depois de tomar um bocado de linha e com muito força.
Enfim, segue a sequencia das fotos, desde a saída do porto até o por do sol em alto mar, com o pescador mais do que feliz com as capturas do dia.
Abraços a todos!






Um banho pra refrescar e pegar no pesado depois:


E agora, a garajuba quase recorde mundial em águas paraibanas:




Os "caras de ferro":

Tralha de pesca e muito peixe no sonar:







Descansando depois do pirão para pegar no pesado novamente eheh, muito atum e o retorno para casa:








