No ultimo final de semana fui mais uma vez pescar no Açude do Castanhão CE, dessa vez com o meu grande amigo e parceiro Flauberto, fomos fazer uma expedição de caiaque, é isso mesmo, fomos pescar de caiaque naquele mar de água doce.
Quando comunicamos a galera que iriamos fazer essa aventura escutamos a mesma coisa de todos "VOCÊS SÃO DOIDOS" pescar no Castanhão de caiaque, e ainda mais nesse periodo que esta ventando muito, inclusive os guias abortaram a ida de alguns pescadores porque estava perigoso e impraticavel a pesca de artificiais nessas condições, tanto é que não encontramos ninguem pescando nesses dois dias em que estivemos por lá.
Concordo plenamente com as alegações dos guias e não aconselho a ninguem ir pescar naquele paraíso nessas condições, é mais prudente ficar em casa e esperar o tempo melhorar, e dai fazer uma pescaria mais tranquila, esse é o conselho que dou para os "AJUIZADOS" coisa que eu e o Flauberto não somos, como todos disseram "NÓS SOMOS DOIDOS MESMOS" só que com juízo.
Planejamos essa pescaria na volta de outra pescaria que fizemos lá nos dias 5, 6 e 7 de agosto, paramos na ponte para tirar algumas fotos e lá de cima sugeri ao Flauberto, "Um dia viremos aqui para fazer uma pescaria de caiaque proximo a essa ponte, e ele prontamente respondeu, "FECHADO"
Agradeço a todos pela grande preocupação que tiveram conosco, quero lhes tranquilizar que nada do que fizemos foi impensado, tudo foi planejado durante esses quase 2 meses que se passaram, não indico a ninguem repetir essa "DOIDIÇE", sejam prudentes e esperem o melhor momento para fazer esse tipo de pescaria.
Em breve relatarei essa super aventura,