Dose dupla na Chatadventure 2

Onde pescar, curiosidades, notícias, eventos, links, fotos, informações, etc. - Tudo relacionado a pesca!

Moderador: Moderadores

Postagem Número:#16/18  Mensagempor Gustavo Adelino » 05/09/2011 - 19:58:15

Beleza de voadeira Fabricio! e os adesivos ficaram sensacionais. Rapaz, depois me passa o contato do Cleber... to pensando em melhorar o visual do barco também...
Imagem
Gustavo Adelino
Guia de Pesca
Guia de Pesca
Medalhas: 1
Destaque (1)

Tópicos: 98
Cidade/Estado: Campina Grande/PB
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 25 vezes

Postagem Número:#17/18  Mensagempor Fabricio Maciel » 05/09/2011 - 21:51:40

Valeu galera, a chata hoje deu show nas águas do Castanhão, eu e o Sr. Jair detonamos geral hoje, em menos de 15 minutos de pescaria engatamos dois moooooooooonstros, conseguimos embarcar um deles, uma femea de 4, 2 Kg que enxarutou minha super, hiper, ultra, mega power :mrgreen: "GOSTOSONA" :mrgreen:, depois de muito tempo, consegui compra-las denovo, na loja do nosso amigo Luis da PB Caça e Pesca.

O resto do dia foi só alegria :lol: :lol: show, show, show, show de super ataques, o Sr. Jair ta detonando nas helices, e as também super, hiper, ultra, mega power :mrgreen: WAVES :mrgreen: estão arrasando com os pinimas cearenses :cry: :cry: pena que minha verde limão desapareceu num vovô gigantesco que depois de um grande show de saltos a levou para as profundezas do açude rompendo meu leader de 50 mm :cry: :cry:

Amanhã as 5 da manhã iniciaremos mais outra super ADVENTURA com a ADVENTURE 2, e pelo jeito ficaremos aqui até o final de semana :roll: :roll: hehehehehehe, como diz meu grande amigo e pescador Sr. Gomes, "Se ja tive vida melhor... não me alembro :D :D :D :D

Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Imagem

Alguns nascem para criar, outros para destruir, "E VOCÊ" o que esta fazendo aqui na terra?
Fabricio Maciel
Parceiro
Parceiro

Tópicos: 208
Cidade/Estado: João Pessoa/PB
Curtiram: 21 vezes

Postagem Número:#18/18  Mensagempor EduGurjao » 06/09/2011 - 06:39:45

Marcão em 05/09/2011 - 11:38:01 escreveu:Ficou ótima, Fabrício! Só achei um defeito: Não é minha...

Boa, Marcão, muito boa! kkkkkk... faço minhas as tuas palavras.

Parece que além de ficar linda, a "nova cara" da chatadventure 2 também trouxe consigo muita sorte... já fiquei sabendo em primeira mão que estão "detonando" no castanhão... vamos aguardar o relato e as fotos dos bitelos, mas já posso adiantar que só no primeiro dia já foram 4 linhas estouradas pelos bocudos, inclusive foi-se embora uma grande hélice do Jair Goiano... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... e o guia de pesca, GILMAR, me falou no telefone: "-Só não foi melhor porque eles perderam 4 iscas com peixes muito grandes (... )".
Quem conhece o Fabrício sabe que ele merece tudo isso e mais...
Parabéns ao amigo/irmão e ao Cleber Monte que além de adesivar o barco jogou dentro dele uma pitada de sorte!

Abraços,
Imagem
"Nós nos sentimos bem em meio à natureza porque ela não nos julga" (Nietzsche)
EduGurjao
Bicuda
Bicuda

Tópicos: 4
Cidade/Estado: Campina Grande/PB
Curtiram: 0 vez

Anterior

Voltar para Bate-papo