a turma no qual fez parte desta grande aventura

leandro sapão, andre barcos metal forte, paulo barcos metal forte e carlos barbosa frança.
já na saida de uberlandia a esperança de fisgar grandes peixes era grande

tinhamos a frente 960km a serem percoridos que por fim foi uma grande sadisfação, de muitas risadas, companherismo e cerveja gelada.

viajamos a noite inteira 12 horas de viagem até as 6; 45 da manha estavamos dentro da pousada

logo no café da manha conhecemos o guia de pesca fernando e o seu cliente o danilo, onde fui especular como estava o lago.

a noticia era que por motivo das ultimas chuvas a aguá estava meio turva, mas encontrariamos pela frente bastantes cardumes, e como viajamos a noite toda nem se quer fomos dormir, fomos pra aguá

não demorou muito e o bixo começa e pegar foi ação o tempo todo

não demoro tambem como sempre ele pega as especies exoticas apareceram

gente e peixe com força vamos ver mas alguns.

a noite fomos tomar uma gelada antes de pegar aquele sono atrasado da noite anterior so alegria.

até que chega um visita que eu tambem não conhecia mariozan guia proficinal de pesca esportiva no estado do tocantins um cara muito bacana mesmo.e junto com ele epitacio um grande amigo do andre que estava com a gente.

agora galera vou mostar um pouco das estruturas do lugar sera que tem peixe rsrsrsr

fim de tarde no tablado do kojak

após dois dias de muita ação e hora de irmos embora, pra casa não, serra da mesa hehehehehe... no caminho da volta fomos até a ponte sobre o rio tocantins onde pessoas falam que ve os peixes la de cima mas não vimos a aguá tava muito turva mas valeu a pena

alguns km rodados e vejo a placa de um lugar que pra mim e minha segunda casa aqui o tratamento meu irmão e impar. tudo de bom mesmo.

o eribert deu sorte que chave não estava nele

brincadeira em mano, estamos aguardamdo aquela nossa hehehe

fomos rapidamente pra aguá, a pousada germano disponibiliza de otimos guias de pesca e escolhemos o pezão e o guia breno que tambem já e amigo da galera.

ai foi só peixe um atraz do outro.

bem amigos espero que tenham gostado, deixo aqui um grande obrigado a deus por ter me dado estes companheiros no qual sou fã de cada um deles, um muito obrigado tambem a pousada germano e pousada do kojak

um grande abraço
ATENÇÃO: Palavras convertidas automaticamente para minúsculas.