Rapaz, realmente a loja é inacreditável, gigantesca, tudo o que se pode imaginar para aventura, camping, pesca, caça!
Lá é possível comprar um gigantesco barco, motores, quadricículo, até armas!
Se quiser uma arma para matar elefante com munição especial lá têm!
É um pais onde o cidadão tem liberdade com resposabilidade, o cidadão tem o direito de portar a arma que quiser, só que se fizer besteira vai preso mesmo!
Não existe como no Brasil a história que quando uma lei é assinada o povo fica se perguntando se a lei vai pegar! Lei é lei e é para ser seguida por todos!
Andei 1100 Km de carro dentro dos EUA de Las Vegas para Los Angele e depois para San Francisco pela Big Sur e a viagem foi fantastica!
A gente ia comer e visitar locais onde geralmente turistas não vão, como por exemplo comer em um restaurante de bairro e isso mudou minha impressão sobre o americano comum, que via de regra foram extremamente simpáticos e cordiais!
O que me impressionou muito na loja também foram os preços das coisas!
Mostrei o preço de alguma carretilhas que comprei!
Mas teve outras coisas que não tive como mostrar, como por exemplo um sonar que no Brasil custa R$ 900, comprei por $99, linhas por $19, iscas por $12!
Fora outras coisas que não comprei e ví que o preço era muito barato como por exemplo quadricículo por $3000! O motor que compramos novo no brasil por R$6900 lá é $1000!
Impressionante!
Grande Fabrício estou aprendendo a mexer nos vídeos e na próxima viagem, vamos combinar para vc ir!
Abraço à todos!