Olá pessoal, esse relato seria postado pelo meu amigo Jair Goiano, mais infelizmente ele perdeu todas fotos e videos que ele tinha salvos no seu PC, por sorte que eu também tirei algumas fotos e tambem filmei com minha camêra na oportunidade fomos só nois dois para essa aventura, o nosso anfitrião Paulo Pinto tinha ido resolver uns problemas em Jampa e não pode nos acompanhar, mais cedeu gentilmente seu motor para que pudessemos fazer a pescaria.
O açude tinha acabado de sangrar pela primeira vez nesse ano, as águas ainda estavam bem limpas e mesmo estando com o nivel elevado, ainda conseguimos belas capturas, com destaque para um belo amarelo pego pelo Sr. Jair com uma isca de heliçe, coisa que não temos costume de fazer por aqui em nossas pescarias.
Vejam o video.
Grande abraço a todos.
Alguns nascem para criar, outros para destruir, "E VOCÊ" o que esta fazendo aqui na terra?
Parabéns Maciel e Sr. Jair! Belo amarelo!
Rapaz, só você tem essas camisas "engomadinhas" do team adventure! Já está na hora de disponibilizar algumas para o resto do grupo... só eu é que fico pescando fantasiado de soldado do exército... heheheheh
kkkkkkkkkk, que é isso meu amigo dotorzim, a sua já esta pronta faz tempo
E Marcão e Alexandre Cardoso, não existe essas coisa de pé frio, o que acontece é que estamos pescando todos finais de semana, dai uma hora ou outra tem que sair peixe
Grande abraço a todos e a pesca sempre continua.
Alguns nascem para criar, outros para destruir, "E VOCÊ" o que esta fazendo aqui na terra?