... " E S P E T A C U L A R "...
É assim que defino esse final de semana, não tenho como agradecer a todos sem exceção pelos momentos vividos em companhia de grandes e verdadeiros amigos e companheiros de pesca.
Tudo começou na sexta quando recebi em minha casa os ilustres amigos Alexandre Cardoso e Marcão, após o almoço recebi também o recente mais também grande amigo o Sr. Jair Goiano, junto com minha familia seguimos todos para Esperança PB onde de lá seguimos no carro do Sr. Jair em direção a cidade de Patos, onde lá nos esperavam os amigos Pinduca, Miguel, Marcus Madeira e o Stanley Wanderlei que tive o enorme prazer em conhecer.
Não posso esquecer dos parceiros e amigos Marcello Gurjão e Robson que mesmo sem poder estarem presente não se furtaram de nos cederem suas estruturas para podermos receber os amigos.
No domingo contamos com o grande Adventureiro e Capitão do PNE, Chrony Joseph e dos também grandes Adventureiros Willames e Marcio Cavalcanti (Rosinha)

que na oportunidade inauguraram meu antigo barco, a Chatadventure I, os mesmos chegaram a meia noite do sabado e só puderam pescar no domingo, onde ficaram para pescar após o almoço enquanto todos os outros tiveram que voltar e seguir viajem, e para nossa alegria lograram exito na captura de um belo tucuna de 4 Kg pego no corrico.
Como sempre, faço questão de ressaltar que nas pescarias e aventuras do Team Adventure, o peixe é um mero detalhe, esses momentos que passamos juntos foi o que realmente nos da a alegria e satisfação de curtir esse esporte.
Estou finalizando também um video com as imagens que fiz com minha camêra, amanhã devo posta-lo aqui, o Willames também vai postar a foto do peixe que o Marcio capturou.
Grande abraço a todos.