Boa tarde pessoal, depois de um carvanal inteiro de pescaria, mas sem atender muita minhas expectativas, resolvi tirar um dia para recomeçar a PDP, mesmo com esse temporal todo que cai aqui no Nordeste, resolvi então ir a praia do Paiva, juntamente com minha esposa.
Saímos de casa com o tempo fechado por volta das 6:00hrs da manhã, quando chegamos em Prazeres começou a chuva...

Mesmo assim, seguimos em frente... comprei 14 camarões vivos, coloquei na bombinha e seguimos ao Paiva, ainda parei o carro, com chuva ainda, peguei uns 20 corruptos e comecei a pescar por volta das 9:00hrs. Comecei com corrupto e no segundo arremesso, coloquei dois camarões, foi tiro e queda, não demorou muito e minha vara deu aquelas envergadas... corri e 'dei o prego'!

Fui trabalhando e quando olho, meu primeiro xaréu estava na areia!
Olha ele aí, não é grande, mas é um xaréu! E pense numa briguinha boa...
Depois, fui novamente de camarão e para minha surpresa, outro menorzinho...
Depois a maré já estava alta e não saiu mais nada, apesar de alguns camarões ainda virem só a metade ou só o rabo. Saí de lá satisfeitíssimo e feliz por saber que apesar de toda essas chuvas, ainda dá pra pescar e ter bons resultados! Esperem que gostem!
Abração a todos.